5- Chuva

23 0 0
                                    

Sabe aquela vontade de sair do nada?? Então foi o que aconteceu. Peguei meu celular e minha chave e fui em direção do parque, fiquei lá um bom tempo e aqui estou eu saindo de uma lanchonete plena 21:45 da noite.

- Ei gata - alguém me chamou. Eu virei com um certo medo pelo horário e por causa da maneira que foi pronunciada a fala.
- Falou comigo moço?- Respondi tentando ser educada, afinal nem sempre é o que a gente pensa.
-Vamos nos divertir um pouquinho, Hum - Falou se aproximando de mim. Ele me colocou na parede e tentou me beijar, o medo já presente a adrenalina correndo nas veia, a minha reação foi chutar sua canela e correr, corri e corri, mas aquela pessoa corria atrás. Tombei com um garoto e pedi por ajuda, naquele momento eu vi quem era o tal garoto, JungKook estava lá olhando pra mim. Eu vi novamente aquele homem vindo na minha direção e ia correr se não tivesse ouvido o baque atrás de mim. JungKook tinha jogado o cara no chão e estava dando socos em sua cara, aquilo sim me assustou de verdade, ele não gosta de brigas.
-JUNGKOOK - gritei e o puxei para atrás.
- Você ta bem ??- Ele perguntou com os olhos fechados e depois direcionou o olhar para mim.
- sim.- falei baixo e pude sentir os braços de JungKook rodeando a minha cintura e me puxando pra um abraço.
- Vem,vou tem te levar pra casa-
Naquele momento eu olhei assustada não por causa das palavras de JungKook e sim pelo fato de que o homem estava de pé novamente.
- Eu toque nas pessoas quando elas negarem - Ele deu outro soco no cara.
-Vamos- pegou minha mão e me levou pra casa.
- Obrigado, de verdade - Respondi quando chegamos na frente da minha casa .
Ele apenas balançou a cabeça e esperou eu entrar.
A noite foi longa e eu não dormi nada... E a chuva lá fora em vez de me fazer relaxar, ajudou meu sono a ir embora, pois trovões não são minhas coisas favoritas na vida .

Differences  ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora