11- Castigo Pt.2

14 0 0
                                    

P.O.V' s Juh.

Bom, depois do showzinho da Liv é melhor terminar rápido e não precisar mais olhar na cara dela.
- Juh, cuidado - A Cla disse rindo e apontando para atrás de mim.
- Seu idiota - Falei com o Suga que tinha me jogado um balde de água e correu.
- Eu não sou idiot..- Foi interrompido por uma queda e o que fez todos rirem.
- Meu Deus ainda bem que a gente tá quase no final - Vih respondeu rindo.
- Vai ter troco, podem correr a primeira é você Vih- Suga falou em um tom de ameaça e brincadeira ao mesmo tempo e foi na direção de Vih com água.
- Não Suga, amigo eu te amo, não faz isso - Vih respondeu se escondendo atrás de Jimin e a água pegou em Jungkook que logo se prontificou a molhar Jimin, que molhou Vih, que me molhou e molhou a Juh de novo e foi assim a nossa guerra kkkkk. Nada melhor que passar um tempo com seus amigos mesmo que seja limpando a cantina 😂😂.
(...)
- Amém, terminamos - Suga sentou em uma das mesas e o resto lhe acompanhou.
- Concordo, é melhor irmos.- Juh disse abraçando o namorado que se encontrava no mesmo estado dos outros MOLHADOS.
- Vamos nos trocar e irmos logo .
- OK - o uníssono foi dito.

(...)

P.O.V' s Cla.

Estamos na saída esperando os retardados do Suga e do Jimin que esqueceram as coisas.
- Gente, por onde vocês vão ? - Perguntei na esperança de não ir sozinha pra casa.
- Eu e a Vih vamos pelo centro, já que eu tenho que escolher um terno pro baile de amanhã. -  Jimin respondeu.
- Eu e o Suga vamos lá pra casa montar a Playlist que a Sae Jin  pediu. - Juh falou.
- JungKook ?- perguntei
- Vou pra casa,  mas eu te deixo na sua antes.- respondeu mostrando os dentinhos de coelho.
- Tchau - novamente o uníssono se fez presente no nossa diálogo.
(...)

- Cla? Você tem par pro baile ?? - Ele parecia nervoso.
- Não, eu nem tava afim de ir, vou ficar de vela dos outros mesmo. - Minha cara de tédio ao pronunciar "vela" fez com que o maior soltasse um riso.
- Quer ir comigo? Quer dizer... An ?  - disse meio nervoso.
- Claro que sim - respondi o acalmando.

- Ei gata, você quer companhia? - um bêbado perguntou se virando pra mim, só pode ser brincadeira do destino outra vez?, sério mesmo.
- Não, ela tem namorado, vamos amor ? - falou meio sério e me puxou pela cintura.
- Vamos Oppa. - disse achando tudo muito estranho.
Jungkook perguntou se eu estava bem e tals, mas ele parecia preocupado com o meu estado emocional, talvez pela última vez que ele me viu sozinha na rua 21:45 na noite.

- Tchau Kook, posso te chamar assim ? - Torci mentalmente pra que ele falasse sim .
- Claro meus amigos me chamam assim, amanhã as 20:00 venho te buscar aí a gente pega o Jimin e  a Vih e vai pro baile.
- Ótimo - falei e dei um beijo no seu rosto.
- Até amanhã.
- Até Kook .

Entrei, tomei banho,comi e fui mandar mensagem para as meninas virem se arrumar aqui e fui organizar as coisas no meu quarto  para poder ver meus doramas .

Notas finais:
Oie bebês, espero que gostem e desculpa qualquer erro. Amo vocês 😍😍😊😘😘

Differences  ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora