6- Sono

19 0 0
                                    

Acordei, me arrumei,tomei um café bem forte pra espantar o sono e sai.
-Bom dia - falo para as meninas
- Você tá bem ? - Vih perguntou.
- Parece que não dormiu- Juh falou logo em seguida.
- Não dormi praticamente nada, vou dormir o primeiro horário, minha cabeça está explodindo...Me avisem quando o segundo horário tocar.
Deitei na carteira e apaguei ali mesmo naquele frio e com o barulho dos alunos.
(...)

P.O.V's Jungkook

Aquele olhar indefeso ( Nem tanto )
com medo e assustado que vi na noite anterior não parecia a Clara, não parecia a garota durona que tira notas altas e que anda com os meninos...Ela parecia uma simples garotinha assusta com os trovões  da chuva que caia ontem depois que a deixei em casa...
Por algum motivo que eu desconheço vê-la com medo e com os olhos marejados me deixou aflito e completamente irritado com aquele babaca...Arrhg ele não tente mexer com ela novamente ou não acaba só com um machucado...Espera por que eu me preocupo tanto? Por que ela mexe comigo?
(...)

P.O.V's Vih.
A Cla estava cansada então a deixamos dormir...Bom tem uma pessoa que me chama bastante atenção, com o cabelo bagunçado e a cara amassada de  ter acordardo cedo Ahhh Park Jimin por que mexe tanto com o meu psicológico.
Vejo ele se aproximar e falar
- Bom dia Vih, como vai? - falou e deixou um selar na minha cabeça como em todas as manhãs.
Será que ele não percebe que eu gosto dele?? Idiota, lindo, porém lerdo
- Bom dia Jimin -  Dei um sorriso tímido pra ele.
Park Jimin é aquele tipo de garoto que todos gostam, típico popular,mas sem fazer mal a ninguém e nem ficar se pegando com as garotas no corredor...Ele  só uma gatoto normal amigo de todo mundo e sociavel .
- Quer ir ao Baile comigo baixinha? ? - Aquela voz que foi dita em um sussurrou junto com essa pergunta me fizeram arrepiar e me assustar.
- Aceito, vai ser divertido- respondi simplista tentando mater a calma e voltar a prestar atenção na aula.
Quase ia esquecendo da Cla, já está terminando o segundo horário.
- Cla, acorda já é final do segundo  horário e a próxima aula é de Educação física..kkk- Falei baixo pra somente ela ouvir.
- Aff, Vamos logo trocar a roupa - Choramingou se levandando.
-Vamos Juh- a chamei e fomos para o vestiário e depois para a bendita aula de Ed . física.

Notas finais...
Gente, é a primeira vez que eu escrevo uma Fic e espero que vocês gostem. ..
Desculpaa qualquer erro e por favor me falem o que acharam dela até aqui ... bj.
♥♥♡♥♥





Differences  ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora