P.O.V's JungKook.
A Liv estava atrás de mim o dia todo minha cabeça já estava explodindo de tanto dizer não pra ela.
-Hyung, o que eu faço ?? - perguntei com um certo medo.
- JungKook pare de ser idiota, você tem que falar que gosta dela.
- Nem morto Park Jimin, ficou doido foi.. E você não vai se declarar pra Vih também não ??
- Pelo menos eu já chamei ela pro Baile - Jimin disse dando tapinhas na minhas costasP.O.V' s Clara.
Tudo aconteceu tão rápido várias perguntas giram pela minha cabeça, qual o motivo dele está me ajudando?? Eles não são próximos?? Ele tá preocupado comigo??. Meus pensamentos foram interrompidos quando JungKook entrou na sala novamente enquanto a infermeira fazia os curativos.
- Pronto mocinha, já pode ir e cuidado na próxima vez- disse rindo franco.
- Obrigada Anna, meu pai vai ficar feliz em te ver lá em casa qualquer dia- Disse rindo de seu rosto
que tomou um tom avermelhado.
- Boba, irei para ver como está e JungKook pode cuidar da minha pequena desastrada, por favor. - Anna falou gargalhando .
- Claro, vamos então desastrada- acompanhou Anna no riso.
...
P.O.V's Jimin .Ela é tão fofa e ao mesmo tempo sexy, tão calma e tão cheia de si.
- Vih, vai pra onde ?? - Perguntou
- Na infermaria, porque.??
- Não precisa, o JungKook vai cuidar dela.
- Hummmm, que ótimo então, e você vai pra onde ?? - respondi animada.
- Estava atrás de você - sorriu envergonhado.
- De mim ?? - Senti meu rosto tomando um tom avermelhado.
- Sim...
-Então...Vamos na cantina já que é hora do intervalo. - Respondi morrendo internamente.
- Claro, vamos logo - pegou minha mão e saiu até a cantina e no lugar daquele sorriso envergonhado dava lugar a um sorriso alegre.
- Vih? Cadê a Cla? Ela tá bem? - Juh perguntou um pouco preocupada.
- A Vih estava indo lá e eu não deixei - Jimin falou em uma forma de " Ela não sabe ".
- Ela está com o JungKook Juh, ele está cuidando dela. - falei alegremente.
- Isso não é bom - aquela cara que ela só fazia quando tinha certeza de algo.
- AM? Como não ? - perguntei incrédula.
- Olha para atrás - olhando atrás de mim.
- Amor, calma tá - Suga falou abraçando ela por trás.
- Eu estou calma. - respondeu seca.
- Se ela tentar algo eu juro que mato ela- falei num tom estranho.
- Eu ajudo - Jimin se pronunciou segurando minha mão e me puxando para perto.
Ela estava preparando algo, quando a Cla entrasse no refeitório alguma coisa ia acontecer e provavelmente iria ser uma piada total.
(...)
P.O.V' s Clara- JungKook, posso fazer uma pergunta? Além dessa kkkk.
- Pode sim.
- Oks, você é não é próximo de mim, mas sempre tá lá quando eu preciso...Pode parecer estranho, mas eu confio em você e isso é não é normal, pelo menos não pra mim. - Desabafei sem perceber.
- Eu também confio em você e sim é estranho, nos nunca fomos amigos, porém parece que nos conhecemos a séculos.
- Exatamente... - Ri anasalado.
- Vamos para a cantina, temos exatamente 20 minutos livres ainda, e um dos motivos de a gente parecer amigos e que basicamente conhecemos as mesmas pessoas. - Disse pensando em algo.
- Vamos sim, eiii alguns sim, mas eu não gosto da Liv e você parece gostar - falei simples .
- Você é louca? Quem gosta dela? Se alguém tirasse ela do meu pé eu ia agradecer pro resto da vida- Respondeu rindo .
- Pelo visto temos algo em comum né kkk.
- Pelo menos isso Cla kkk.
Fomos rindo até o refeitório nem parecia o JungKook que me olhava estranhamente alguns dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differences ⭐
FanfictionApesar de tudo, aquele olhar me impressiona, aquele mistério por trás dele mesmo. Vamos Jungkook mostre o você de verdade...