10- Castigo

12 0 0
                                    

Depois de toda aquela discussão e dos berros da nossa Querida Diretora (só que não, aquilo é um projeto de Satanás mas isto fica entre nós.) nós saímos da Diretoria.
- Eu não acredito que vamos ter que limpar aquela cantina, ela é enorme, e além do mais irei ficar toda suada e meu esmalte vai estragar!
Disse Liv com a cara enraivecida.
- Meu amor ninguém aqui está interessado no que você acha, muito menos se seu esmalte vai estragar.
Falou Juh com cara de tédio.
- Ihh, depois dessa eu voltava para o útero da minha mãe.
Suga falou rindo debochado, e todos o acompanharam rindo.
- Vocês vão ver, mexeram com a pessoa errada!
Exclamou Liv enfurecida e batendo os pés com força no chão. (Tadinho do chão.)
- E você, vai fazer o que? Chamar o papai pra defender a filhinha que ele fez e que foi o pior erro da vida dele?!
Falou Viih com desdém.
Todos ficaram impressionados, pois nunca viram a mais nova agir daquela maneira.
- Ora, sua... sua... argh!
Liv saiu batendo os pés e gritando.
- Relaxa gente, cachorro que muito late não morde.
Falou Viih rindo.
- Meu Deus... socorro... eu vou morrer...
Disse Juh dando altas gargalhadas.
- Jesus Cristo, você é maravilhosa Victória.
Falou Cla e Juh ao mesmo tempo. Ambas riram.
- Eu sei que sou demais bebês.
A mais nova acompanhou a risada das mais velhas.
- Tá gente, foco, porque senão daqui a pouco irão trancar a escola e a gente vai ficar preso aqui. Quer dizer, não que eu me importe em ficar preso aqui com vocês, mas iremos receber outro castigo se ficarmos.
Disse Jungkook que até agora nem tinha se pronunciado.
- Kookie tem razão, é melhor...
Jimin foi cortando pelo som do sinal tocando.
- Irmos logo limpar a cantina.
Falou Jimin terminando a frase.
- Vamos!
Todos responderam em uníssono.

Notas finais:

Então amores😊 esse capítulo foi escrito por nossa queria ViihEspero que gostem e a próxima parte vai sair logo 😍😘 Beijos bebês

Differences  ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora