Todos na sala estavam em silêncio, com exceção do homem alto de terno que arquitetava o que seria feito nos próximos meses.
- O primeiro lugar aonde irão será a central do FBI. -Ele olha para a Allyson e joga uma agenda preta para ela, a qual Sam reconhece de primeira. -quero todas as informações possíveis sobre eles, Samantha, você irá falar com o Edward quando entra lá, pegará o Picasso e sairá, terá uma hora ou vai ficar sozinha. Depois vamos a Barcelona, você vai entra naquela merda e pegar a Rainha.
- Pegar a rainha?! -Sam respira fundo e olha para Tommy. -por algum acaso você está se referindo a Breguet Grande Complication Marie-Antoinette No?
- Você conhece outro objeto denominado Rainha? -Tommy entrega uma pasta a Sam que continua atordoada.
- Mas eu pensei que só iria pegar o primeiro dólar, a moeda de 1794. -Ela começa a folhear a pasta olhando as descrições dos objetos.
- Também será ela. Recebemos essa outra encomenda de última hora.
- Ela ficam de lados completamente opostos. -Sam olha para o homem de terno com um olhar suplicante. Ele sorri e vai em direção a porta, a abre e olha em direção a garota.
- Então eu sugiro que você seja rápida, trataremos mais detalhadamente no nosso próximo encontro, sugiro a vocês que não se atrasem.
Do lado de fora da lanchonete Hannah vê um homem moreno, alto forte e usando um terno cinza sair e ir em direção a uma limosine preta, ela observa o carro até que ele saia do seu campo de visão, ela pega o celular do bolso da jaqueta e faz uma ligação.
- Detetive Clarckson, falando. Estou ligando para saber como anda a organização do prédio para reunião. Lembre - se que nada pode dar errado. É sobre o caso do fênix, ele está cada vez mais desleixado e isso é um sinal de que esta mais perto de pegarmos ele. -Ela desliga o celular e o guarda novamente, ela fica sentada no capo do carro observando o céu quando ouvi um barulho.
Quando ela vê Sam discutindo com uma garota loira um pouco mais baixa que ela então a garota se dirige a um Aston Martin MA-RB 00.
Hannah engasga com a própria saliva e começa a tossir. "Puta que pariu, como eu não vi isso aqui?!" . Ela se recompõem e vê as duas garotas olhando para ela, sem muita cerimônia a garota e Samantha se aproximam dela.
- Oi, Hannah. Por que está aqui fora? -Sam se aproxima e para em frente a ela ao lado da garota mais baixa que a encarava como se a estivesse julgando. Ela tinha que admitir que isso incomodava.
- Vim atender a uma ligação. E você? -Ela olha de Sam para a garota.
- Allyson Brook. -A garota estende a mão para Hannah a surpreendendo, Sam resmunga algo inaudível e acena negativamente.
- Hannah Clarckson. -Ela cumprimenta a garota com um aperto de mão, que depois se vira para Sam e sorri, o que a incomoda.
- Agora que já conheci sua namorada, posso ir embora? -Allyson pergunta voltada para Sam que agora olhava de uma pasma Hannah para uma Allyson com um sorriso travesso. -Já que você não vai dizer nada, vou indo.
- Nós não estamos namorando Brook, pelo amor de deus... -Sam se afasta de Hannah que continua tentando processar o que aconteceu até que uma coisa pisca na sua cabeça e ela vai indo em direção ao carro da garota acompanhando a discussão das duas.
- Qual o seu problema Ally? -Sam esbravejava enquanto a garota sorria. -sinceramente eu não vejo o que há de tão engraçado nisto.
- Sua cara, para começar, e olha que eu não disse nada de mais. -Ela destrava o carro quando nota Hannah atrás das duas. -então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Bem e o Mal
De TodoHannah Clarckson é uma detetive do FBI, que esta responsável pela investigação de roubos de obras de arte, tecnologia, relíquias e até mesmo dinheiros dos maiores bancos e museus do mundo. Sua única pista é uma placa de prata com o desenho de uma f...