Hannah estava sentada em uma cadeira próximo a janela tomando um café enquanto observava as gotas de água baterem forte na janela. Ela respirou fundo e tomou mais um gole do café, ainda passava na sua cabeça os acontecimentos de mais cedo, a forma como a garota estava quebrada contando a estória, como ela tentava se segurar a cada palavra dita para se convencer da realidade. Hannah toma mais um pouco do café e observa a xícara branca em suas mãos sair fumaça. Não é que ela não confiasse no que a loira havia lhe contado, é só que ela achava que a garota só contou a ponta do iceberg e ela precisava saber do resto, das peças que preencheriam as lacunas. Ela não sabia se era seu instinto de detetive que pedia isso ou se ela realmente queria saber da garota para poder cuida-lá melhor. Hannah sorri com a ideia de estar cuidado da loira mais nova. Um grito a tira de seus pensamentos a fazendo ficar em alerta, ela corre em direção ao quarto que tinha deixado Samantha, sendo seguida pelo seu cachorro.
Ela abriu a porta deixando o animal entrar logo atrás dela e se virou para cama, onde encontrou a garota choramingando, se debatendo e suando no sob os lençóis. Com um suspiro pesado ela colocou o cachorro curioso para fora sentou-se a beira da cama e tentou gentilmente acordar a garota que estava claramente tendo um pesadelo.
- Ei. -Hannah balançou suavemente o ombro da loira na tentativa de fazer com que ela acordasse. -está tudo bem, é só um sonho ruim.
- Não... -A garota meio choramingou, meio sussurrou.
- Sam... -Hannah tentou novamente se tornando mais preocupada.
- Por favor... -Samantha choramingou um pouco mais em pânico. -para.
- Samantha! -Hannah balançou a garota com um pouco mais de força, com semblante preocupado enquanto a garota se debatia com mais violência. Ela segurou os dois pulsos da garota com força e a forçou a ficar quieta. -acorda, droga.
- Não! -A garota gritou tentando se soltar e lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela. -me larga!
- Mas que porra...?! -Hannah sussurou com o choque inicial do que estava acontecendo. -sou eu, acorda garota.
Samantha choraminga e abre os olhos, ela vê uma pessoa em cima dela mas não consegue reconhecer e ainda estando em pânico pelas lembranças que teve enquanto dormia. Ela se debateu e tentou soltar as mãos que estavam bem presas, olhando ao redor em desespero febril não conseguiu reconhecer o quarto e estava começando a hiperventilar quando sentiu lábios macios com gosto de café sobre os seus a fazendo travar com a enxurrada de memórias piscando na sua mente. Ela empurrou a pessoa de cima dela e girou o corpo fazendo o peso sumir de seus quadris, ela se afastou e tentou correr de onde estava deitada mas um cachorro negro e enorme parou na frente dela latindo com agressividade. Duas mãos a puxaram do chão para a cama novamente e a seguraram com força.
- Porra, Evans! -Hannah abraçou Samantha pela cintura e encostou a cabeça no ombro da garota, infelizmente ela estava na polícia a tempo suficiente para reconhecer esse comportamento e isso fazia o sangue dela gelar. -você está bem, está segura. Nada aqui vai te machucar, eu prometo anjo.
- Me larga. -Samantha se debatia em pânico e chorava, o cachorro pulava na frente dela batendo as patas da frente na cama. -porra.
- Marley, sai! -Hannah gritou olhando para o cachorro que choramingou e saiu correndo do quarto. -está tudo bem, Sam. Por favor me ouve.
- Hannah? -A garota tinha parado de se debater quando ouviu a mulher gritar com o cachorro, e as palavras seguintes fizeram toda a névoa de medo e pânico a abandonarem quase que completamente. -ruiva?
- Ssh... -Hannah apertou mais a garota contra ela e deixou alguns beijos em seu ombro. -esta tudo bem. Você só teve um sonho ruim.
- Eu sinto muito. -Sam disse com vergonha. -te acordei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Bem e o Mal
عشوائيHannah Clarckson é uma detetive do FBI, que esta responsável pela investigação de roubos de obras de arte, tecnologia, relíquias e até mesmo dinheiros dos maiores bancos e museus do mundo. Sua única pista é uma placa de prata com o desenho de uma f...