Sessenta e quatro: Chuck ou Ryan?!

34 4 0
                                    

Regina para observando a numeração da sala de reunião e sorri, ela observa apenas a agente Olivia dentro. A mulher esta de cabeça baixa, completamente focada no trabalho a sua frente. A morena entra silenciosamente e se acomoda em uma cadeira olhando seus próprios estudos quando seu celular vibra dentro da sua bolsa, fazendo um som abafado. Ela o pega e vê algumas mensagens.

*1 Mensagem Srt.Swan*

Srt.Swan: Se eu fosse um cachorrinho ou uma criança, eu estaria morta. (17:02 PM)

Regina leu a mensagem e não pode evitar o sorriso afetuoso que brotou nos seus lábios.

- É uma grande surpresa, alguém tão inteligente quanto você, ter um sorriso bobo lendo mensagens. -Olivia fala observando Regina com um ar risonho e curioso. -quer dizer, você é uma lenda: Agente Mills. Bastante intimidante, quem ousaria roubar seu coração?

- Você se encontra indubitávelmente equivocada. -Regina sorri tentando mascarar o leve rubor que se formou em suas bochechas, após ser pega flutuando com a mensagem que recebeu. -eu não tenho um coração emocional, o único que tenho é puramente vascular.

- Com toda certa estou indubitávelmente equivocada. -A mulher fala com humor e sorri livremente. -é por isso que está com tanto afinco tentando negar a situação?

- Eu apenas... -Regina começa mas é interrompida quando a porta se abre, Hannah acompanhada de dois agentes entra. Sendo seguidos de perto por Mczin e Bruce.

- Boa noite. -Robin fala sorridente entrando na sala e para no meio do caminho. -Olivia, não esperava ter ver aqui.

- Bom, você as indicou e eu estou no caso, Robin. -Ela olha para Mczin que dá de ombros.

- Bom, como vocês já conhecem o Robin. -Hannah fala sentando em uma das cadeiras. -ele é da unidade de vítimas especiais, Esse é o Anthony. Dá unidade psiquiátrica.

- Esta sugerindo que não faço meu trabalho direito, senhorita Clarckson? -Regina pergunta como uma clara brincadeira.

- Tentei arrumar pessoas inteligentes, Doutora Mills. -Hannah responde, já acostumada com as brincadeiras de Regina. -já podemos começar, detetive Mczin, poderia nos deixar a par de toda a situação?

- Claro, detetive Clarckson. -O homem aguarda todos se acomodarem antes de começar. Ele fica a frente de um painel branco e pega o controle remoto em cima da bancada. -a mais ou menos...

- Seja específico, por favor. -Regina pontua com um tom profissional. -precisamos de exatidão.

- Há dois dias. -O homem fala olhando para ela. -recebemos uma ligação do Arkansas times, eles disseram que receberam um pacote pelos correios. No pacote tinha três fotos, três mapas, dois fios de cabelo e um poema. Fomos até eles e entramos em uma discussão já que eles queriam divulgar o que tinha acontecido mas isso atrapalharia as investigações então apreendemos tudo e os intimamos.

- Foi quando eles alegaram quebra do primeiro artigo a liberdade de expressão. -Olivia continuou olhando para Regina. -alegamos que tudo poderia ser falso para o jornal conseguir uma estória e pedimos um tempo para investigar tudo. O juiz nos deu uma semana para descobrirmos se a informação era falsa ou não, seguimos as indicações no mapa e achamos os corpos.

- Uma caça ao tesouro. -Falou Bruce. -o legista estipulou que eles tinham sido mortos há 29 horas. Perdemos 3 no tribunal e possivelmente foram mais 6 nos correios.

- O que significa que as vítimas estavam vivas durante e depois de todo o processo. -Anthony anotou em um bloco. -o que o legista disse sobre os corpos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o Bem e o MalOnde histórias criam vida. Descubra agora