Prólogo

48 6 0
                                    

Pessoas correndo de um lado para o outro e gritos ecoando por todo o prédio, mesas eram cobertas com imensos panos brancos que possuíam desenhados pequenos e modestos pavões dourados em suas barras.

Era de se esperar que todos estivessem ligados no movimento.

O quarto se encontrava em um completo vazio, livros enchiam as prateleiras e projetos a mesa, o único barulho a não ser pela a gritaria do lado exterior, era a respiração de Atena, que tranquilamente lia um livro.

Deméter plantava as novas sementes que havia comprado, alface e romãs estavam em falta no mercado. Ela não perderia esta oportunidade.

Jogado no meio da cama com uma garota nua de cada lado, Apolo encontrava-se pouco se importando com as coisas que estavam sendo organizadas ao seu redor.

Em seu escritório sentado elegantemente em sua cadeira atrás da mesa, trajando um terno risca de giz cinza, Zeus se preocupava com os detalhes de sua grande festa, fazendo ligações para o buffet, decoradores e todo o blá blá blá.

Enquanto Hera aos berros no meio do salão de festas ordenava façam isso, façam aquilo, mais pra lá e mais pra cá. Com toda sua aura autoritária, os funcionários faziam e refaziam, com medo de uma bronca.

Com tantas pessoas andando daqui pra li, Ares estaria se preocupando e ver e rever as câmeras e repassaria as ordens para sua equipe, isso tudo estaria acontecendo se ele não estivesse deitado em seu sofá vendo uma luta de UFC.

Hefesto revirava os olhos pela milésima vez, enquanto trançava fios de cobres em suas mãos deixando claro sua impaciência por ver sua esposa experimentar sua vigésima quarta troca de roupa e ainda estar indecisa.

Afrodite encarava seu closet com desgosto. Uma festa estava por vir e suas roupas todas já foram usadas. Se olhou no espelho vendo luxúria estampada em seus olhos, ela queria transmitir toda essa intensidade e ver olhares sobre ela. 

A pedido de seus pais, Dionísio estava sóbrio e tentando puxar em sua mente os drinks preferidos de seus progenitores para prepara-los em grande escala.

Poseidon ainda estava em seu restaurante, o Atlants, organizando os equipamentos e os ingredientes com seus funcionários para levar o buffet para o hotel. Como sempre estava atrasado e recebendo inúmeras ligações de seu irmão.

Com a noite mal dormida por barulhos nada contidos vindo do quarto de seu gêmeo, Ártemis jogava Killzone: Shadow Fall em seu playstation 4. Com uma pizza ao seu lado e uma latinha de refrigerante do outro nem sonhava que algo grande estava acontecendo.

Já impaciente o adolescente encarava a tela de seu celular que estava aberta no Tinder esperando um maldito Match. Eros não entendia porque todos seus amigos namoravam e justamente ele que os tinha juntado, mas o próprio não arrumava nem uma ficada.

Hermes corria para levar a tempo a encomenda do Hotel Olimpus, em dias normais aquele lugar era um caos, mas em dias especiais era possível dizer que o apocalipse era particular deles. Pessoalmente ele queria estar o mais longe daquela loucura, e aconselharia qualquer um a isso também.

...

HOTEL OLIMPUS | Divine BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora