End

48 2 0
                                    

   Meses depois...

    Finalmente férias!

  Com o decorrer do tempo eu e Hugo ficamos cada vez mais próximos, saímos bastante, estudávamos um na casa do outro depois da escola e passávamos horas conversando por mensagem. Ele contínua sendo fofo e carinhoso comigo, e confesso que eu amo isso a cada dia que se passa.
  Ah! Eu não contei a novidade?, Estamos namorando. SIM!, com o tempo percebi que ele é mais que especial pra mim e a cada gesto dele eu percebia o quanto esse sentimento em mim crescia. E durante as aulas viramos " o assunto do momento", as fofocas sobre a gente foram tantas que chegaram até Thomaz que estava do outro lado do mundo. Bonnie me contou que ele ficou muito triste e com raiva, infelizmente foi uma decisão que eu tive que tomar, por mais que Thom tivesse me ajudado muito, o meu coração insistia em bater forte cada vez que eu pensava em Hugo.
   Nosso namoro só está começando, mas posso dizer que estou vivendo os melhores dias da minha vida. Não sei como ou porque, mas o Sr. Miller se afastou da escola nos ultimos meses e posso até dizer que um dia ele me viu de mãos dadas com o Hugo e me encarou de uma maneira assustadora. Mas o que me importa agora é que estou feliz ao lado da melhor pessoa que eu conheço e eu sei que ele está feliz também, e eu espero que daqui pra frente as coisas fiquem cada vez melhores.

N/A

Oi meus amores, tudo bem?.
Bom, o livro acaba por aqui, Mas a história ainda contínua. Eu quero agradecer de coração a cada um que acompanhou essa história, muito obrigada mesmo. Pretendo fazer a segunda parte de Olivia Jones, onde conta mais sobre o namoro dela com Hugo, a vingança de Thomaz por não ter sido o escolhido e o Sr. Miller revelando seus sentimentos. Vai ser um livro bem curtinho, só para mostrar algumas coisas que eles enfrentaram no namoro para provar o quão forte é o amor deles. Obrigada mais uma vez, e não deixe de ler minha história I HATE YOU, I LOVE YOU. Beijos gigantes ❤ amo vocês.

Olívia JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora