Era aula de física e todos estavam atentos as explicações do professor. Hugo não falou uma palavra comigo, peguei uma folha do caderno e escrevi um bilhete pra ele.
" Ei, você está bravo cmg?"
Pensei duas vezes e amassei o bilhete, resolvi que no intervalo eu ia falar com ele.
O sinal bateu e a sala se esvaziou, percebi que Hugo já havia deixado a sala de aula. Fiquei procurando ele, até ve-lo sozinho em uma mesa comendo seu almoço. Fui vê o que tinha no menu de hoje e decido não pegar nada. Olho pra trás e percebo que Hugo já não está mais lá,Droga!.
Ando pelos corredores a procura de Hugo ate que o encontro.
- Hugo, o que houve?
- Nada.
- Porque está assim comigo?
- Assim como?
- Não falou comigo desde ontem a noite e agora me responde com poucas palavras.
Ele respira fundo e diz:
- Não é nada com você Olivia.
- Então o que é?
- Não é nada de mais, acredite.
- Tudo bem eu acredito, Mas por favor não fiquei sem falar comigo.
- Relaxa ridícula!
Dou um abraço forte nele e ele retribui. Ele me solta e fica me encarando por um tempo. Cara, ele tem os olhos mais lindos que eu já vi, ele é tão lindo, tão doce e aquele abraço me deixou tão feliz. Droga!, o que deu em mim?, ele é meu melhor amigo, não posso confundir as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia Jones
RomanceOlívia terá que descobrir por quem seu coração bate mais forte.