Durante a semana nada de interessante aconteceu. Hugo e eu ainda não voltamos a nos falar e eu e Thomaz nos tornamos grandes amigos. Eu já não ajudo mais o Sr. Miller na biblioteca, expliquei pra ele que eu estava me ocupando muito com a biblioca e esquecendo de fazer alguns trabalhos, ele entendeu e disse que eu não precisava ajuda-lo mais.
O diretor da escola organizou um acampamento pro final de semana, não estou afim de ir, mas Thomaz insistiu pra que eu fosse, ele disse que vai ser divertido e que eu preciso relaxar um pouco porque ultimamente tenho andado meio tensa.
Estavamos andando pelo corredor conversado sobre o tal acampamento quando Bonnie veio até nós e disse:
- Ei, vocês sabem da novidade?
- Novidade?. Dissemos juntos.
- É, o Hugo e a namoradinha dele terminaram.
- Serio?, e você sabe o motivo?. Perguntei.
- Ela trocou ele pelo o Josh.
Josh era o crush das garotas da escola, ele tem o corpo atletico, joga futebol, tem olhos verdes e um sorriso maravilhoso. Mas caí entre nós, ele é o maior babaca, ele usa as meninas e depois fala mal delas pra escola inteira. Fala serio!, só alguem muito idiota pra querer namorar um cara assim.
Naquele momento senti uma gota de felicidade por saber que Hugo não está mais namorando. Dei um sorriso fraco e falo:
- O Josh?, ele é tão... Tão errado.
- Mas a Madison não liga pra isso, né miga? (Risos). Diz Bonnie.
- Você parece bem feliz com a notícia Olivia. Diz Thomaz.
- Han?, claro que não Thomaz que bobagem.
Quando voltamos pra sala de aula vejo Hugo de cabeça baixa e naquele momento meu coração se quebrou em mil pedacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia Jones
RomansaOlívia terá que descobrir por quem seu coração bate mais forte.