Thomaz

64 4 0
                                    

Não que seja ruim aquele menino lindo parado na minha frente, mas eu tive que sair do transe e disse:
- Precisa de ajuda?.
- Preciso de um livro.
- Ah claro, fique a vontade.
Ele fica procurando algum livro enquanto eu me sento e fico mexendo no celular, confesso que não pude evitar observa-lo algumas vezes. Thomaz é alto, tem cabelos castanhos e lindos olhos azuis, não era atoa que as meninas o encaravam sem ao menos disfarçar. Ouço um barulho e quando vejo ele tinha acabado de derrubar uma fileira de livros, me levanto e vou até ele.
- Desculpa, eu fui pegar esse livro e sem querer derrubei os outros.
- Tudo bem, eu arrumo isso.
- Eu te ajudo.
Ele me ajuda a colocar os livros na prateleira e quando terminamos ele pega o livro que escolheu e me entrega para que eu anote. Enquanto anoto tento quebrar o silêncio que se instalou ali.
- O que achou do seu primeiro dia de aula?.
- Bom, sinto falta da antiga escola.
- tinha muitos amigos por lá?
- Alguns.
- Não se preocupe, o pessoal aqui é bem legal, você vai fazer amizades logo logo.
- Espero que sim.
- Se não fizer amizades, pelo menos você consegue uma namorada, já que praticamente todas as meninas não param de olhar para você.
Ele sorri, CARAMBA!, QUE SORRISO LINDO.
- Acho que não.
- Aqui está o livro, boa leitura.
- Obrigado...é....
- Olivia, meu nome é Olivia!.
- Obrigado, Olivia.
Ele me olhava profundamente e eu sentia uma forte vontade de ficar olhando o dia inteiro para aquele oceano que ele chamava de olhos.

Olívia JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora