Duvidas

25 2 0
                                    

  No dia seguinte acordo com uma mensagem de Hugo me chamando para tomar sorvete, respondo que sim e levanto para me arrumar. Encontro com Hugo na sorveteria e chegando lá escolhemos nosso sabor de sorvete, eu escolhi chocolate e e ele de menta.  Estávamos comendo em silêncio até que Hugo fala:

   - Oli, eu preciso te dizer uma coisa.
  - Pode falar.
  - É que...sabe, sempre fomos melhores amigos e sempre fizemos tudo juntos.
  - Disso eu sei Hugo, o que vc está querendo dizer?.
  - O Thomaz falou comigo ontem Oli, ele disse umas coisas de que gostava de você.
- Eu sei disso também Hugo, O Thomaz também falou comigo ontem.
  - E eu já havia percebido q ele gostava de você e até achei que você também gostava dele.
  - Olha Huguinho, vou ser sincera, o Thom é um cara muito legal e especial, ele esteve comigo quando você me abandonou e eu vi um sentimento crescer entre eu e ele mas não dizer se eu realmente tenho algo forte por ele.
  - Então Olivia, naquele tempo que a gente brigou, eu percebi o quanto você é uma menina incrível, você é diferente das outras meninas, você é especial pra mim.
  - Hugo não estou entendo o que você está querendo dizer.
  - Oli, está na hora de sermos sinceros, eu percebi que não vivo sem você, está na hora de deixarmos o coração falar por nós.
  - Hugo...
  - Oli diz pra mim o que você sente, você me ama?, você sente algo por mim?.
  - Hugo... eu tenho que ir.
  - Espera!. Ele se levanta e vem atrás de mim.
   - Hugo, eu não estou certa sobre os meus sentimentos, me perdoa.
   - Me desculpa, eu te forçei a dizer algo que vc ainda não está pronta pra falar.
  - Só entenda que eu preciso de um tempo.
  - Tudo bem Oli, quero que você saiba que eu esperarei por você o tempo que for preciso.

  Ficamos um pouco sentados na calçada conversando e depois ele me levou até minha casa. Tomei um banho para relaxar um pouco, a conversa na sorveteria me deixou um pouco pensativa. Eu não sei como expressar meus sentimentos e ainda não estou certa sobre por quem meu coração bate mais forte. Hugo sempre foi meu melhor amigo e eu não sei se um namoro estragaria toda nossa história de melhores amigos. Por outro lado o Thomaz me ajudou quando eu e o Hugo brigamos, ele esteve sempre ao meu lado e me dava forças, mas ele foi embora e foi chateado comigo. Eu preciso me decidir logo, não quero que ninguém sofra por minha causa, mas de qualquer forma a decisão que eu tomar vai ferir alguém.

Olívia JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora