Os melhores amigos do Mundo!

48 1 0
                                    

Os lindos olhos de Hugo estavam vermelhos, o que me fez notar que ele estava chorando. Eu sei que ele trocou nossa amizade por um namorinho estúpido, Mas eu não gostava de vê-lo assim tão magoado. Parte de mim dizia "Olivia, vai falar com ele" e outra parte insistia para eu ignorá-lo.
Quando a aula acabou todos pegaram seus materiais e foram embora para suas casas, as aulas passaram tão rápido que nem me dei conta de que perdi quase todo o conteúdo da aula. No caminho de casa vejo Hugo sentado sozinho no banquinho da pracinha, olhando pro celular e balançando a cabeça negativamente. Decidi deixar meu orgulho de lado e fui falar com ele, afinal meu coração não estava mais aguentando vê-lo assim. Me aproximo e ao notar minha presença ele guarda o celular.
- Oi.....tudo bem?. digo.
- Acho que você já sabe o que aconteceu, não é?.
- Sim, eu sinto muito por isso.
- Todos estão falando disso, agora sou o novo assunto da escola inteira. Ele fala demonstrando nervosismo.
- Relaxa!, vai surgir um assunto novo que vai fazer com que todo mundo esqueça disso.
- Olivia, eu sou um idiota!.
- Foi ela quem errou, você não fez nada. Tenho certeza de que ela vai se arrepender de ter deixado um garoto incrível como você.
- Você ainda me acha incrível?. Ele deu um sorrisinho.
- Sim Hugo, você ainda é incrível.
- Sabe....eu não estou triste por ter perdido ela, estou triste por ter trocado você, por ter trocado nossa amizade....estou triste porque te perdi Olivia.
Naquele momento vi arrependimento em seus olhos, vi o quanto ele se arrependeu do que fez. Gotinhas de lágrima descem pelo rosto de Hugo e naquela hora senti vontade de abraça-lo. Então assim o fiz. Abracei ele o mais forte que consegui e ele retribuía o abraço de uma forma tão desesperada que me fez pensar no quanto eu sentia a falta dele.
Sequei suas lágrimas e disse:
- Hugo, não chore por mim, está tudo bem, OK?....Esquece tudo que aconteceu.
- Me perdoa?, eu sinto sua falta Oli, eu não aguento mais ficar sem você.
- Eu já te perdoei. Ah Hugo, como eu senti saudades de você, você não imagina o quanto eu queria que voltassemos a nos falar como antes.
- Podemos ser como éramos antes?. Ele pergunta com olhar esperançoso.
- Claro que podemos!.
- Somos os melhores amigos do mundo?. Ele estende o dedo mindinho.
- Os melhores do mundo!. Estendo o meu dedo mindinho e cruzo com o dele.
Hugo me levou até minha casa e nos despedimos com um abraço forte e aconchegante. Eu estava anciosa pra contar para Bonnie e Thomaz que Hugo e eu voltamos a ser amigos novamente.

Olívia JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora