Minha boca começou a tremer, querendo deixar os soluços escaparam, e me vi correndo novamente, dessa vez para a sala de interrogações.
Os dedos tocando a fechadura, o coração gelado.
Girei a maçaneta, e ele me viu. Levei a mão aos lábios, as lágrimas escorrendo em minhas bochechas.
—Yoongi...me perdoa...Ele permaneceu em silêncio, olhando em meus olhos.
Abriu a boca lentamente e sussurrou de forma audível:
—Nunca.Parei no canto da sala de interrogações, olhar para Suga preso em algemas doía, o garoto livre estava atras das grades. Por muito tempo não tive coragem de prendê-lo, ver ele preso agora sendo interrogado na minha frente é uma sensação mais esmagadora do que o imaginável, amassa o peito como se fosse posto embaixo de caminhões pesados, tritura como se tivesse sido moído em um triturador de carne, a respiração acelera como se não tivesse mais ar, e eu não tenho, não tenho ar para ver Min Yoongi assim, ali.
Ver Suga preso e interrogado em minha frente, é a pior sensação já experimentada pelo meu corpo.—Abra o jogo, Sr. Min— Simon mandou, entrando na sala branca.
—Suga— corrigi —Chame ele de Suga.
—Não importa mais meu nome para você, espião do governo— como uma cobra o veneno das palavras do garoto doeram, apenas pressionei os olhos, fechando fortemente para me manter em pé, até Suga começar a falar novamente —Eu era o líder de uma gangue, eu era importante, era obedecido e temido. Mas eu larguei tudo, sabe? Conheci uma pessoa da lei por quem valia a pena mudar.Meus olhos aos poucos encheram-se de lágrimas, e engoli em seco, ele não podia continuar a falar sobre nós ou eu desabaria ali mesmo e imploraria a Simon para esquecer tudo isso e deixar Yoongi ir, irônico não? Eu, que preferi a lei ao garoto, iria contra a lei por ele.
—Continue, Sr. Min— pediu Simon Cowel.
—Eu iria me entregar por ele, ele ainda não fazia ideia, mas acabou por descumprir a nossa promessa, não merece nem mesmo meu respeito mais.Minha mão foi de encontro a parede ao meu lado, me mantendo em pé mesmo que meu futuro destino seja o chão.
—Poderia nos falar mais sobre a promessa?— meu pai questionou. Engoli em seco.
—A promessa...— interrompi. Olhei nos olhos de Suga, que não tinha nada além de repulsa, mas tornei a engolir em seco ao continuar as palavras que proferia a seguir —Era de nunca esquecermos um do outro, de nunca entregarmos nossos erros e nunca abandonar, mesmo que nossas carreiras quisessem nos por um contra o outro.
—E você fez tudo isso— a voz morta e entediada disparou, comecei a negar com a cabeça e antes de Suga continuar eu já havia derramado as tão temidas lágrimas —Eu. Prometo. Nunca. Te amar, de novo.O mundo pareceu parar de girar, congelado no mesmo lugar. Um soluço escapou de meus lábios, e Simon observava a distância, tão distante que eu não conseguia sequer prestar a atenção em sua presença, só os olhos frios de Min já eram capazes de acabar comigo.
Eu sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission Impossible
Fanfiction•YOONMIN• Jimin é o melhor espião de toda a Coreia, sempre abandonou festas e amigos por uma boa aventura, é capaz de partir o mais cruel dos corações e fazer o mais pesado dos trabalhos. Yoongi, atualmente conhecido como Suga, se tornou, ao longo d...