Capítulo 24: Alguns Chamariam Isso De Casa... Fiim !

3.6K 156 37
                                    

Nota da Autora: É sempre uma sensação estranha pressionar o botão “história completa”. É um tanto triste e animador de um jeito que é difícil de explicar. Eu vou sentir falta dessa história, mas é hora de ela se tornar completa. Para aquelas pessoas maravilhosas que tiraram um tempo e comentaram, MUITO obrigada! Vocês são razão de eu continuar a escrever!

Agosto, 1956

Esperei até que estivéssemos bem dentro do Canadá antes de finalmente trazer o assunto à tona. Eu não queria ser rude, então mencioná-lo no estado do Alasca parecia inapropriado. É claro, eu não tinha certeza onde seria apropriado.

“Eu simplesmente não entendo a escolha deles,” eu finalmente disse. Eleazar foi o único membro do clã Denali cuja decisão fez algum sentido. É claro, ele tinha sido um padre, então a decisão de se abster de humanos era perfeitamente lógica. Sua companheira de voz suave, Carmem, teria seguido a direção de seu companheiro assim como eu seguia a de Alice.

Mas as irmãs eram um mistério. Um bem picante.

Edward deu de ombros e desacelerou, deixando as mulheres correrem na frente de nós enquanto elas animadamente discutiam sobre parar em Chicago para fazer mais compras escolares.

“Elas são solitárias, isso é tudo,” ele disse quietamente. Ele me lançou um olhar em advertência, mas era tarde demais.

“Isso não é tudo,” sibilou Emmett, “e você sabe disso. Você exatamente comoelas lidam com isso. Agora desembuche!” Emmett tinha sido o menos sutil sobre sua curiosidade. Na verdade, seus constantes comentários sobre o estilo de vida delas quase tinham deixado Carlisle e Esme ao ponto de cometer um assassinato.

Eu os achei hilário.

Edward olhou de mim para seu irmão. Seu rosto estaria vermelho de vergonha e raiva se ele pudesse corar.

“Elas querem companhia e procuram homens humanos para dar isso à elas,” ele disse novamente. “Pare com isso, Emmett!” ele rosnou para o homem imenso.

“Não me venha com essa,” disse Emmett com um sorriso malévolo. “Se elas quisessem companhia, elas não teriam todas aquelas casas pequenas perto de fontes termais. Elas tem grandes lareiras, e as maiores camas que eu já vi. Eu só preciso dos fatos, porque minha imaginação provavelmente é pior do que a realidade disso. Eu posso continuar com esses pensamentos a noite toda.”

Edward deu um olhar assassino para seu irmão. “Pare com isso antes que eu tente tirar uma parte de seu corpo. Elas realmente são solitárias. O resto disso simplesmente não está para discussão.”

Eu ouvi dos vampiros que eram atraídos por humanos. Com toda sinceridade, essa tinha sido a história de Carlisle e Esme. Eles tinham se apaixonado um pelo outro quando ela ainda era uma jovem adolescente, mas sendo Carlisle, ele tinha fugido ao invés de transformar a garota. Se aquilo tinha ou não provado ser uma boa idéia era algo que eu sempre me perguntava; eu acho que todos nós nos perguntávamos, mas ninguém tocava no assunto. Ninguém queria causar dor à eles.

Rosalie tinha feito o mesmo por Emmett, vendo algo nele que lhe disse que ele era seu companheiro>Pobre homem.

Mas as mulheres Denali não eram nada alem de um mistério.

Elas preferiam amar homens humanos e deixá-los humanos. De inicio, eu pensei que elas os amavam como animais de estimação, coisinhas quentes que elas podiam acariciar e abraçar. Seus relacionamentos com seus homens, no entanto, eram nada além de platônicos.

“Eu não ligo para o porquê,” Emmett olhou furiosamente, relutante a esquecer o assunto. “Eu ligo sobre comoApenas não é algo natural.”

CoalescenceOnde histórias criam vida. Descubra agora