Capítulo 18: Estranho Excluído

4.3K 156 43
                                    

“Nós ainda temos algumas questões para esclarecer,” disse Carlisle, e a pausa antes da palavra “esclarecer”, deu a entender que haviam vários assuntos, ao invés de alguns.

Um barulho alto soou lá no andar de cima e Edward gemeu no mesmo momento em que uma dispersa chuva de luxúria tomava conta de mim.

“Podemos fazer isso lá fora? De preferência bem longe”, Edward cuspiu com nojo.

Obrigado.

“Nem mencione isso.”

Os lábios de Carlisle se levantaram brevemente antes dele dizer seriamente, ” Claro. Talvez no Council Rocks?” Ele olhou para sua companheira e seu filho, ambos assentiram. Esme também estava tentando reprimir um sorriso. Aparentemente, isso acontecia muito.

Outra onda de ardente paixão passou por mim.

“Tudo bem, então vamos”, Edward resmungou. ”Council Rocks”, Edward falou lá para cima. ”Mas só quando vocês terminarem, e eu quero dizer realmenteterminarem!”

“Vai levar um tempo”, falou Emmett com uma voz muito feliz.

Esme sorriu e agarrou a mão de seu parceiro enquanto ela e Carlisle seguiam Edward para a porta. Agarrei a mão de Alice e caminhamos para fora, imediatamente correndo após os outros. Alice estava ao meu lado, mas ela continuou voltando-se para Edward. A coisinha esperta estava tendo conversas com ele. Fadinha traiçoeira.

Edward riu do meu lado.

Isso era simplesmente irritante.

Ele riu novamente.

Chegamos ao topo de uma colina, e um barranco irregular de repente se abriu diante de nós, como se alguém tivesse dividido a colina ao meio e jogado as pedras dentro da cunha triangular. Eu já havia notado que a área ao redor de Eugene mantinha pedregrulho assim. Estes, entretanto, tinham sido organizadas em um círculo de pedras maciças com topos achatados. Elas pareciam muito naturais, mas a simetria e o achatamento das rochas me levou a acreditar que não havia nada natural sobre este lugar.

De repente me vi lutando contra as amargas conseqüências do meu passado. A semelhança desse lugar com outros em que eu tinha estado causou uma fraqueza na parede que eu tinha construido em volta de minhas memórias. Este lugar era muito parecido com o lugar que Maria tinha suas reuniões, locais de grande dor e sofrimento. Pisar no desfiladeiro rochoso forçou as memórias do que Maria tinha feito para mim e para outros que viessem à tona, como o vapor sob pressão. Culpa, medo e raiva desenfreada se ergueram em mim enquanto eu lutava para manter o meu controle. Senti o horror de Edward com as coisas que ele viu através de mim, e redobrei meus esforços para controlar minha mente e esconder meus sentimentos.

Eu não podia deixar meu passado destruir o meu futuro.

Carlisle e Esme pularam nas pedras achatadas, sem saber da minha agitação interior. Eu não olhei pra Edward, mas senti a tensão se construindo dentro dele. Sentir as minhas emoções por ele tornava a tarefa de esconder a minha angústia ainda mais difícil. Eu lutei contra o meu passado, lutando para forçar o horror de volta à sua cova, mas eu não poderia selar as memórias lá.

Ao meu lado, Edward passou de aborrecido para absolutamente furioso. Ele não estava acostumado com as práticas violentas dos clãs do sul.

Alice optou por uma grande pedra no lado oposto do círculo de Carlisle e sentou-se diante deles. Cheguei ao lado dela e puxei-a para o meu colo. Ela instantaneamente se aconchegou em mim, e me prendi ao seu amor como minha âncora. Ela estava tremendamente feliz, e eu tentei usar a sua alegria para aliviar minha agonia interior por estar neste lugar.

CoalescenceOnde histórias criam vida. Descubra agora