E lá estava ele, sentado no último lugar da nossa sala de aula. Ele olhava para seus dedos e sorria vagamente de vez em quando. Quem o visse daquela forma pensaria que ele era tímido, ele tinha essa áurea de bom moço, o príncipe da escola.
Ouvi alguém falar o seu nome e ele logo começou uma conversa com a pessoa que estava ao seu lado e que havia o chamado. Descontraído, sorridente e bastante interessado no assunto.
Eu estava de pé, encostado na enorme lousa verde, seu olhar de repente se encontrou com o meu e eu continuei o encarando, pois desviar o olhar seria como desistir de algo e eu queria muito que finalmente acontecesse.
Acho que ele não gostou.
Seus olhos me fitaram de um jeito amargo e eu me senti nu e vulnerável. Seu sorriso sumiu e ele piscou lentamente algumas vezes, como se estivesse tentando decifrar a porra da minha alma. Despertei daquele momento sentindo alguém tocar o meu braço.
- Jimin, você precisa disfarçar um pouco - Hoseok sorriu e deu leves batidinhas no mesmo local que havia tocado antes - Você sabe que ele é alguém desprezível. Não tente - Ele me alertou.
- Não tenho nada pra disfarçar - e não tinha.
Olhei para o outro lado da sala e quando voltei meu olhar para onde ele estava sentado, vi que o mesmo havia levantando e estava se aproximando. Ele estava vindo lentamente, olhando para o chão enquanto caminhava com suas duas mãos dentro do bolso da calça desgastada e extremamente apertada. Aquele sorriso sacana no rosto eram indícios de que mataria alguém.
E esse alguém infelizmente seria eu.
Ele passou por mim e me encarou, olhou-me dos pés a cabeça. Vi seu sorriso debochado, a forma como ele me olhou fez com que me sentisse, pela segunda vez naquele dia, nu e vulnerável bem ali em sua frente. Ele passou por mim e não se importou em mostrar seu lado arrogante e prepotente, mas eu sabia que ele era assim.
Não era uma novidade, nunca seria.
Jeon Jungkook.
Esse é o nome dele. Eu queria superar o Jeon Jungkook, queria superar meus sonhos corriqueiros. Superar ou definitivamente tê-lo para mim.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
stairway • jikook
FanfictionDepois de longos quatro anos gostando de Jeon Jungkook em segredo, Park Jimin resolve tomar uma atitude impensada. 🚫 NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES.