I'll be the stone that you need me to be.
Stone - Jaymes Young✨se tiver erros: malditos aliens ✨
Espero que leia cada palavra escrita nesses degraus. Não quero te provar nada, apenas te dizer todas as coisas que aconteceram antes de você chegar e tomar conta de tudo aqui dentro.
Faz muito tempo que tudo em mim busca uma parte sua, seja ela pequena ou não. Demorei demais para finalmente falar com você e assumi para mim mesmo que precisava estar com você independente de qualquer coisa. Mas eu precisava tanto, que não queria te ter apenas para sentir algum tipo de alívio na vida miserável que estava vivendo. Não queria que você fosse um , mesmo sentindo que você não era eu não queria arriscar.
E na mesma porcentagem que queria você do meu lado eu sentia que não deveria. Eu não era feliz e eu sabia que não te faria feliz, não naquele momento. E seria miserável da minha parte segurar você em minhas mãos trêmulas com grandes chances de te deixar cair. E se isso acontecesse, eu não me perdoaria. O arrependimento que tenho agora não se compararia se eu te fizesse sofrer de algum modo.
Mas preciso dizer como foi te ver pela primeira vez naquela lanchonete, em uma daquelas mesas. Tão perdido. Lembro exatamente do que meus dois melhores amigos disseram como se estivesse os ouvindo nesse exato momento. Eles brincaram com a sua camiseta listrada azul e preta e disseram que você era bonito e me perguntaram se eu tinha te visto.
Como não te ver?
E aquele segundo em que meus olhos pousaram em você foi o suficiente para sentir o buraco dentro de o meu peito ser preenchido com algo que eu nem ao menos sabia o que era. Nem ao menos sabia que faltava algo dentro de mim até aquele momento.
E depois desse dia tentei entender o que senti e todas as minhas tentativas foram em vão. Eu conheci pessoas e todas elas eram vazias e não me preenchiam da mesma forma que me senti naquela manhã.
Devo confessar que me lembro de todas as vezes que peguei você olhando pra mim. Seus olhos pequenos tentavam me decifrar e aquilo era tão assustador.
Assustador porque eu sabia o que todo mundo falava sobre mim e eu nem ao menos tentava fazer as coisas parecerem diferentes, eu nem tentava me defender e dizer que eu não era daquele jeito. Nunca tentei me explicar para ninguém como fiz com você aquele final de tarde.
Você era o único que nem se quer uma vez parou para falar comigo ou agiu como se eu fosse a coisa mais importante dessa escola e isso só alimentava o que eu pensava sobre você me repudiar.
Devo confessar que ouvir você dizer que era invisível fez todas as partes do meu corpo doerem. Você nunca foi invisível, não para mim.
Posso recordar dos inúmeros lápis e canetas que você destruiu com essa mania estranha de morder a ponta quando esta calculando algo.
Posso recordar também a forma delicada que você passava, e ainda passa as costas das mãos ou os dedos pela ponta do seu nariz toda vez que está com vergonha.
Ou das ervilhas deixadas no canto do prato, que foram tiradas com tanta paciência por alguém que passava mais tempo tentando tirá-las do que comendo.
Ou da sua mania excessiva de jogar os cabelos para trás tão agressivamente quando está irritado ou simplesmente porque é uma mania.
Devo dizer quantas vezes você melhorou meu dia só por sorrir escandaloso dentro da sala de aula. Como esse riso fazia qualquer problema meu ser esquecido e eu sorria ao colocar minha cabeça entre meus braços e imaginava o dia em que te veria sorrir daquela mesma forma e se eu seria o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stairway • jikook
FanficDepois de longos quatro anos gostando de Jeon Jungkook em segredo, Park Jimin resolve tomar uma atitude impensada. 🚫 NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES.