(21) • é como saltar de paraquedas •

26.3K 2.7K 1.4K
                                    

🤷🏽‍♀ long time no see 🤷🏽‍♀

Amar alguém é como sentir todas as coisas mais bonitas da vida dentro do peito.

É como saltar de paraquedas e apenas pensar no momento em que você está ali voando, aproveitando aquele instante, aquela sensação de liberdade, a sensação de que você está caindo. O frio na barriga e o ar faltando em seus pulmões por causa da emoção. É um momento maravilhoso, mas não é único.

Você pode pular de paraquedas quantas vezes quiser, talvez a primeira vez seja mais memorável, mas não se engane você vai sentir todas as mesmas sensações se fizer isso trezentas outras vezes.

É um fato.

Mas o final é sempre tão assustador que, antes mesmo de pularmos imaginamos como vai ser aterrissar e se vamos conseguir fazer isso. É compreensivo pensar no futuro sem ao menos aproveitar o presente, é compreensível sentirmos medo e nos agarrarmos apenas no que nos parece seguro e duradouro. Mas uma hora você vai ter que saltar de paraquedas e não se importar se vai ou não aterrissar em segurança.

Jungkook estava fazendo exatamente isso e posso afirmar que Jimin também.

Mesmo sabendo que a vida poderia simplesmente acontecer, e quando digo isso, quero dizer que nem sempre as coisas permanecem iguais ou o que parece certo é o certo e vai continuar sendo assim.

As coisas mudam e infelizmente sentimentos também.

Mas eles tinham algo especial, algo que era tão visível para quem quisesse ver. Aquele amor inconfundível e invejável. Um amor que nem em filmes ou novelas era bem retratado.

O quarto ainda estava escuro, a cortina na janela balançava levemente e Jungkook via a rua iluminada pela pequena fresta por onde o vento entrava. Ele sabia que faltavam alguns minutos para que o sol finalmente aparecesse e começasse esquentar todo o quarto, mesmo que fosse por aquela pequena entrada.

Ele olhou para o seu lado e viu Jimin entre seus travesseiros brancos e grandes. Um ser pequeno, de rosto angelical e lábios carnudos. Era inexplicável a sensação que Jungkook sentia todas as vezes que estava ao lado do menor. Ele nem precisava insistir muito para que dormisse mais uma vez naquela cama aconchegante e tendo em seus braços o garoto que devolveu o seu chão.

Mas Jungkook estava tendo pensamentos não muito bons desde o dia em que Jimin o questionou sobre faculdade e morar longe. Ele tentou no momento parecer tranquilo, como sempre, disse palavras de conforto e fez parecer que tudo daria certo, mas ele não tinha certeza e isso o assustava.

E foi sempre assim na vida de Jungkook; ele corria das coisas que poderiam o fazer feliz simplesmente por ter medo de que um dia elas chegassem ao fim e às vezes nem as aproveitavam por puro pessimismo.

Vamos lembrar que ele se manteve longe do mais velho, usou todas as artimanhas possíveis para que o mesmo não notasse o quanto ele sempre o observava, e ele foi tão bom nisso. Droga!

Mas agora ele não estava sendo bom.

Ele não conseguia esconder o quanto se sentia completo e o quanto sentia a felicidade impregnar todo seu corpo de uma forma inexplicável. Ele sorria para uma parede branca, para um céu cheio de nuvens escuras e se tropeçasse em uma pedra qualquer no meio da rua, ele sorriria também. Seu humor havia mudado, ele conversava com seus pais normalmente e não os culpava mais por não ter tido um exemplo ideal de família, a qual é baseada em amor e companheirismo.

Mesmo com medo de isso um dia acabar, ele sentia tanta vontade de fazer cada segundo valer por um milhão. Ele queria que Jimin sentisse que era realmente amado e todo aquele amor que ele guardou no peito durante 4 anos era despejado naquele ser pequeno com tanta tranquilidade.

stairway • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora