Então era isso.
Eu deveria tratá-lo bem, afinal não era nada do que eu estava pensando.
Ou pelo menos não deveria me preocupar tanto.
Era só uma ajuda.
- Claro que te ajudo.
Eu parei em sua frente o encarando. Com a minha melhor cara de sério.
- Tem certeza que é só isso que você quer, Jungkook?
Ele olhou para os meus olhos e foi descendo o olhar até a minha boca.
E ficou ali por alguns segundos.
Mas não foram segundos rápidos.
Foram "os" segundos.
-Me responde.
Sorri de nervoso ao esperar a sua resposta.
Ele voltou seu olhar para meus olhos.
- É só isso sim, Park.
- Você não ia me chamar de Jimin?* Mudou de ideia?
- Então você quer que eu te chame de Jimin?
Ele respondeu se afastando e tombando de leve a cabeça para o lado.
- Tanto faz.
Disse olhando para os lados.
Evitar contato visual é a chave para todos os problemas.
Ou não.
- Seus amigos estão nos olhando, melhor você ir ficar com eles.
E estavam.
Aqueles dois rapazes altos e bonitos nos olhavam como se estivessem assistindo algum drama bastante popular e dramático.
Eles pareciam tão vidrados.
- Depois nos falamos então.
Jungkook disse ao se afastar aos poucos, andando de costas e mantendo o olhar em mim.
•
Certo, preciso repensar todos os meus planos.
Estava tão perdido nos meus pensamentos que não vi Hoseok chegar e se sentar ao meu lado.
- Estão falando que você estava de papinho com o Jungkook lá fora. O Jimin que nunca chegou perto do Jungkook agora pareciam até melhores amigos... Ou algo mais.
Ele soltou um riso fraco.
- E estava... Infelizmente não era nada de mais.
Tentei ao máximo parecer super de boa com aquela situação.
- Você finalmente falou com ele? Da onde saiu a sua coragem?
Me senti péssimo por não ter contado as novidades para ele e nem para o Namjoon.
- Então, desde sexta estou falando com ele. Ele quer minha ajuda nos estudos e eu não vou negar isso.
- Só tome cuidado, Jimin. Nós sabemos que você tem meio que um penhasco por ele, mas ele não sente o mesmo por você e você sabe muito bem disso. Ele nem ao menos olha na sua cara, nunca olhou, durante quatro anos.
Hoseok disse tão simples, como se estivesse cuspindo as palavras.
Bem na minha cara.
- Eu sei. No começo eu agi bem escroto com ele, porque achei que ele me queria para um de seus momentos e eu queria muito mostrar que era diferente e que não cederia tão fácil e-
- Deveria continuar com isso, só não precisa trata-lo feito um lixo. Eu sei bem o modo foda-se de Park Jimin.
...
- Afinal, é só uma ajuda. Depois de ajudar esse pobre coitado você pode se livrar dele.Esse era o problema.
Não era isso o que eu queria.
E eu sentia o meu peito doer como se alguém tivesse o esmagando aos poucos.
Sem dó e muito menos piedade.
- Mas eu meio gosto dele, Hyung. E vai ser difícil não parecer um idiota caso ele me trate bem como vem fazendo.
Namjoon se aproximou e se sentou conosco.
- Ai fica complicado. Se você quiser, manda o Namjoon dar aulas para ele.
- Pra quem?
Namjoon disse estreitando os olhos.
- Para o Jungkook.
Hoseok o respondeu.
- Deus me livre. Nem parece que vocês são meus amigos. Não se lembram quando ele passou o dia inteiro zoando o meu novo corte de cabelo? Por mim ele que se foda nas provas.
- Não diga isso, até eu zoei aquele corte horrível.
- Você é um falso e traíra, nada de novo.
Namjoon apontou sua caneta em minha direção e eu fingi que estava ofendido.
- Fazer o que se eu já disse sim e não posso voltar atrás.
- Eu só não quero te ver de ressaca amorosa como um filhote perdido.
- Não irei ficar dessa forma, Hyung. Eu nunca fiquei assim durante 4 anos, por quê diabos ficaria agora?
-Durante 4 anos você nem ao menos trocava um "a" com ele. É diferente.
Hoseok sorriu e virou-se para frente.
O sinal tocou e logo o vi entrando na sala com seus dois amigos inseparáveis.
Ele olhou em minha direção e deu um leve sorriso.
Agora eu não era mais invisível.
Agora ele me via.
Agora ele sabia da minha existência.
Mas só porque precisava mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stairway • jikook
FanfictionDepois de longos quatro anos gostando de Jeon Jungkook em segredo, Park Jimin resolve tomar uma atitude impensada. 🚫 NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES.