Olá, Jung Hoseok.
Você deve estar se perguntando o porquê disso tudo então eu já vou te adiantando que não, eu não queria estar escrevendo essa merda porque eu não quero lembrar de toda a merda de dor que isso me causa, mas eu não faria isso se não fosse algo necessário.
Tá, tá, eu posso não ter precisado tanto assim, mas aqueles médicos idiotas insistiam que sim. Sete dos nove psicólogos que Namjoon me levou apenas nesse ano falaram que eu estava com muitos sentimentos acumulados, em maioria auto-destrutivos, e que eu precisava me livrar deles de alguma forma e, nesse caso, eles me recomendaram escrever. O último deles, o doutor Kim Soo Heon, me deu até mesmo um caderninho Death Note para me estimular.
Isso pode soar meio masoquista mas eu gostava de ver a cara desanimada de cada um daqueles doutores sempre que eu recusava todas as suas propostas. Eu gostava e me sentia satisfeito porque ficava estampado nos olhos deles que eles já me consideravam um caso perdido e, na minha cabeça, aquilo era bom porque quanto maior fosse o número de pessoas a pensar assim, maior seriam os pensamentos que diriam que eu poderia fazer alguma besteira sem decepcionar ninguém. "Besteira" nesse caso era pular de uma ponte, dar um tiro na própria cabeça ou algo do tipo. Desculpe se eu parecer muito direto.
Para falar a verdade, eu preferiria mil vezes escrever músicas do que escrever cartas.
Eu não sou bom em expressar meus sentimentos em cartas, mas com a música tudo parece fluir mais fácil, mais natural, só que eu não tenho de onde tirar inspiração para compor. Dizem por aí que o sofrimento é o maior poço de ideias brilhantes então eu fiquei esperando que um Beethoven baixasse em mim para que eu criasse algo tão grandioso quanto a Quinta Sinfonia ou a Moonlight Sonata, mas tudo o que eu consegui foram quatro notas que faziam o som parecido com "bogo shipda".
Foi aí que eu percebi que eu estava realmente na fossa.
Doutor Soo Heeon recomendou que eu escrevesse uma carta todo dia durante cinco dias mas eu sequer sei se vou estar vivo até lá. Bom, pela primeira vez eu desejo que sim porque talvez, apenas talvez, eu esteja me sentindo um pouquinho melhor com isso.
Eu ainda estou meio desajeitado com isso tudo então... bem, é isso.
- Min Yoongi, O Cara Mais Fodido Da Coréia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
icarus - yoonseok
Short StoryYoongi estava tão encantando com o brilho solar de Hoseok que pareceu ignorar tudo ao seu redor, até mesmo a possibilidade de se queimar. (CONCLUÍDA)