Eu realmente sinto que uma parte de mim foi embora depois de ter finalizado essa história que eu amo tanto.
Por um tempo eu me perguntei o porquê desse meu tamanho apego por Icarus, e então eu percebi que era exatamente porque muitas das coisas descritas aqui, principalmente os pensamentos do Yoongi, foram muito baseados nas minhas próprias experiências.
Mas, do mesmo jeito que o nosso Yongi está bem agora, eu também estou.
Essa história pode ter feito pessoas chorarem (e quererem me bater), mas com certeza quem chorou ainda mais com ela fui eu. E isso é bom, porque eu finalmente sinto que eu estou fazendo um bom trabalho em passar uma mensagem por meio da minha escrita.
E eu sinto que essa história não poderia ter vindo em hora melhor, uma vez que os nossos meninos estão para lançar esse conceito do LOVE YOURSELF, então isso só me faz pensar que era realmente para acontecer. Eu me sinto satisfeita, e isso é geralmente algo difícil de acontecer.
Eu queria agradecer à todas as garotas do grupo, aquelas que eu amo tanto e que me apoiam e me colocam para cima sempre que eu estou desmotivada. Vocês fazem os meus dias serem melhores.
E eu queria agradecer à minha parabatai, halseydope, porque seria simplesmente impossível não agradece-la.
E caso alguém tenha se identificado com a história de alguma forma e queira conversar, é só me mandar uma mensagem que eu estarei sempre disposta a responder. Não tenham medo de pedir ajuda caso precisem, e eu não falo só em relação à mim.
Icarus voou muito perto do Sol, mas ele havia finalmente encontrado onde repousar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
icarus - yoonseok
Short StoryYoongi estava tão encantando com o brilho solar de Hoseok que pareceu ignorar tudo ao seu redor, até mesmo a possibilidade de se queimar. (CONCLUÍDA)