Eu realmente tentei escrever músicas, Hoseok.
Eu busquei inspiração em todos os lugares possíveis e imagináveis, prestando atenção em tudo desde a forma que a água pingava da torneira até o canto dos pássaros, mas nada parecia fluir. Eu me sentia um lixo, um completo inútil, e aquilo era uma merda.
O pior de todos os dias foi provavelmente quando eu resolvi sair da Caverna Do Dragão para dar uma volta pelo parque das cerejeiras, onde eu quase chorei ao ponto de soluçar em público quando olhei para a cor daquelas flores e vi que era exatamente da cor do seu cabelo quando nos conhecemos. Você tinha aqueles tons de loiro, roxo e lilás pastéis misturados que em qualquer pessoa ficaria ridículo mas em você parecia divino.
Era Primavera quando nos conhecemos, mas sempre parecia ser Verão quando estávamos juntos.
Eu não me lembro muito bem de como nós nos conhecemos, até porque eu estava um tanto bêbado, eu só lembro de acordar na sua cama em um dia e ter você sorrindo para mim. Em outros casos eu apenas levantaria e iria embora depois de uma foda bêbada de uma noite qualquer só que você foi tão simpático comigo que até mesmo deixei o meu lado rabugento matinal de lado para tomar café da manhã com você.
Era estranho porque eu tinha quase certeza que você também não se lembrava de nada então eu esperava que você fizesse a coisa mais sensata de todas, que era deixar que o desconhecido com quem você passou a noite fosse embora sem necessariamente dizer nada. Eu não esperava que você fosse tão amigável e agisse como tivéssemos nos conhecido de uma maneira mais natural, como em uma fila de supermercado ou no aperto de algum ônibus.
Você sorria sempre, dançava sozinho e ria de algumas bobagens que eu falava, o que me levava a questionar também como alguém conseguia ser tão bem humorado pela manhã, principalmente com alguém que sequer era seu amigo.
A verdade é que haviam inúmeras coisas que eu me questionava sobre você. Eu sempre te achei fascinante, era como uma incógnita a ser desvendada.
E aquele era você, Hoseok. Você era astral, solar, eu quase conseguia ver luz emanando do seu sorriso. Você fazia o inverno da Coréia parecer quente porque não havia tempo nublado o suficiente que te apagasse.
E era engraçado porque eu era totalmente o seu oposto. Eu era intolerante e raramente me dava ao trabalho de ser legal com alguém que não fosse os meus pais, eu era muitas vezes chamado de rude pela minha cara fechada e realmente não dava a mínima se alguém gostava de mim ou não.
Você era como o Sol, eu era como a Lua. E tudo o que eu queria era que os nossos opostos fossem complementares porque eu estava realmente encantado com você.
Nós trocamos nosso telefones - depois de nos reapresentarmos já que certamente estávamos muito bêbados para lembrar do nome um do outro - e eu tentei vesti a minha pose de legal, de quem realmente não se importava, e perguntei se você não queria ir ao cinema comigo. Eu estava nervoso como se estivesse pedindo-o em casamento.
Você sorriu. Sorriu brilhantemente e aceitou, dizendo que adoraria me conhecer melhor e que gostou de mim. Eu não sabia porquê havia me oferecido para levar para um encontro alguém que havia fodido sem compromisso em uma noite qualquer e sequer me lembrava do ato, coisa que eu não faria nem em um milhão de anos, mas algo irritante se agitava dentro de mim quando eu estava contigo. Eu achava aquilo um saco porque eu não conseguia controlar, e eu sempre temi o incontrolável.
Talvez eu já tivesse gostado de você desde a primeira vez que nos conhecemos - agora sóbrios.
Eu gostava de você, Hoseok, porque depois de muito tempo no escuro você finalmente me fez sentir aquecido.
- Min Yoongi, O Cara Que Chora Ao Ver Flores de Cerejeira.
-----------------------------------------------
eu escrevo isso ouvindo first love, o sofrimento é garantido
VOCÊ ESTÁ LENDO
icarus - yoonseok
Short StoryYoongi estava tão encantando com o brilho solar de Hoseok que pareceu ignorar tudo ao seu redor, até mesmo a possibilidade de se queimar. (CONCLUÍDA)