Carta 04

502 121 140
                                    

Eu nunca fui do tipo que dava flores para alguém, principalmente porque eu sempre tive medo que a pessoa a receber pudesse rir da minha cara. Na verdade eu já deixei de fazer inúmeras coisas por puro medo de como reagiriam, Hobi, e eu temo ter perdido muita coisa da minha vida pacata por apenas mais uma de minhas inseguranças.

E era bom estar com você exatamente porque eu sentia que podia fazer o que eu quisesse, ser quem eu quisesse, e até mesmo dar flores para alguém.

Foi adorável a sua reação quando eu cheguei na sua casa naquele sábado com um buquê simples de flores brancas. Você fez uma dancinha estranha, gritou um pouco e me encheu de beijos. Eu tentava permanecer sério, bancando a minha pose de quem não se importava, mas eu não conseguia evitar em sorrir com toda a sua animação. Eu ficava feliz em te ver feliz.

Eu lembro muito bem daquele dia, Hoseok, principalmente porque ele foi o começo do nosso fim.

Você havia afastado o sofá da sala para colocar no chão um daqueles tapetes de jogos musicais, o qual você insistiu para que eu jogasse com você. Eu até aceitaria caso não exigisse tanto fisicamente de mim.

Eu apenas sentei e te observei dançar graciosamente enquanto fazia uns barulinhos fofos e engraçados, soando quase infantil, apenas pensando em como eu estava fodidamente apaixonado por você. Era um sentimento bom, eu não temia te amar.

E naquela noite, quando nós dois estávamos deitados nús sobre a sua cama, eu finalmente te confessei, eu deixei escapar o que eu sentia enquanto você beijava o meu pescoço.

Eu nunca vou esquecer do jeito que você me olhou, Hobi. Você pareceu congelar, afastando-se de mim apenas o suficiente para que eu pudesse ver o seu rosto estático e os seus olhos arregalados.

Eu achei que você estava apenas chocado com o fato de eu ter dito em voz alta o que eu sentia, aquilo seria normal. Eu fiquei esperando que você sorrisse para mim.

Mas você não sorriu, Hoseok, e eu soube que estava fodido porque você sorria o tempo todo.

"V-você... Yoongi, como assim?" me questionou baixo, parecendo confuso enquanto se separava de mim. "Porra, por quê?"

Aquilo doeu tanto, Hobi, doeu tanto ver você se afastar como se fugisse de mim.

Quanto mais você se distanciava, mais eu sentia que meu coração se apertar, quase como se ele estivesse sendo puxado e apertado por uma linha que era ligada à você. Eu me sentia angustiado, eu quis chorar enquanto te via recolher as suas roupas no chão às pressas.

"Hobi, o que..."

"Não, Yoongi" você cortou, vestindo-se rápido. Você sequer conseguia olhar para mim. "Eu sinto muito, Yoongi, mas eu não posso, eu não posso".

Eu vi você se levantar de forma tão desorientado que até mesmo tropeçou em seus sapatos no caminho. Eu queria ter ido atrás de você, mas eu sequer conseguia me mover. Eu já havia começado a chorar em silêncio.

Eu ouvi a porta da sala ser batida com força e soube que você havia ido embora.

Por um momento eu havia me questionado porquê você havia saído de sua própria casa, depois eu agradeci porque não daria certo se eu houvesse saído na rua naquele estado. Estava tudo uma merda.

Você havia feito eu me sentir como se houvesse voado para tocar o sol, para em seguida cortar as minhas asas e me fazer cair no mar.

Eu estava com raiva, mas não de você. Eu sempre soube que aquele não era o intuíto do nosso "relacionamento", eu sempre soube que nós nunca passaríamos de uma foda fixa.

Mas me fazia tão bem, Hoseok, eu me sentia como o próprio Tony Montana. Eu havia passado tanto tempo sozinho, no escuro, que foi impossível não me encantar com alguém como você.

Eu não conseguia ver mais nada ao meu redor, eu não conseguia sentir que eu afundava cada vez mais com cada beijo, com cada sorriso, e aquela, amor, havia sido a minha perdição.

Eu estava na merda, Jung Hoseok, porque o céu antes do amanhecer é sempre mais escuro.

- Min Yoongi, Aquele que Voou Alto Demais.

icarus - yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora