Carta 05

599 120 114
                                    

Eu já tinha tudo planejado, Hoseok. Eu nunca sonhei com uma morte cinematográfica, com algo que fosse noticiado nos jornais, eu me contentava com pouco.

Não foi algo difícil encontrar um lugar certo, uma vez que eu moro sozinho e a única visita que eu recebo é o Namjoon, que agora viajava com um namorado. Eu vesti roupas velhas e finas, passei a chave em todas as portas e me tranquei em meu quarto, onde eu estou agora.

O chão é frio, Hoseok, mas as minhas lágrimas são quentes. Elas queimas enquanto descem pelo meu rosto.

A minha mão treme, essa quinta e última carta parece borrada e eu estou com medo. Eu não achei ficaria com medo, mas eu estou.

Eu tenho medo de como Namjoon irá reagir. Ele é alguém estável, forte, mas eu não seu como ele vai lidar com a perda de seu hyung mais próximo. Eu gostaria de o poupar disso, entretanto eu já estou o poupando do fardo que eu sou. Isso já é uma grande coisa, certo?

Caso você sinta falta de algum frasco de remédios de sua farmacinha do banheiro, fui eu quem peguei assim que você me deixou aquela noite. De primeira eu me perguntei o que você fazia com um remédio como aqueles, depois eu passei a pensar no que eu faria, no que eu poderia fazer. Parecia acolhedora a possibilidade.

As pontas do meus dedos começam a ficar azuladas, contrastanto contra a minha pele pálida. Meu coração bate tão forte que eu chego a me curvar já que meu peito dói, me esforçando ao máximo para conseguir escrever. Parece impossível.

Então eu choro. Eu choro porque não é só o meu peito que dói, mas tudo. Parece se algo profundo, como se minha alma estivesse ferida junto, e esse é o ápice do meu sofrimento. Eu sou tão fraco, Hoseok, e eu só quero acabar com isso logo.

E, por um mísero segundo, eu sorrio. Eu sorrio porque pela primeira vez eu me sinto tão bem, mãe, eu me sinto tão bem.

Eu me sinto tão bem porque eu seu que eu nunca mais sentirei nada.

E isso, Hobi, me libera.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Se eu não fosse tão fraco, talvez, eu teria feito mais do que apenas planejar.

Se eu não fosse um tremendo de um covarde, talvez eu houvesse conseguido me matar naquele dia. Mas eu sou fraco, Hoseok, e hoje eu vejo que isso talvez não seja algo ruim ao todo.

Eu lembro de planejar diversas formas para o meu suicídio, desde as mais mirabolantes até as mais simples -já que, como eu havia escrito nove meses atrás, eu posso me contentar com pouco - mas eu não achei que você meressece esse fardo. Quer dizer, não seria a sua culpa, mas eu sei que você se sentiria culpado de certa forma.

Eu mostrei minhas cartas para o Namjoon, todas elas, e ele me abraçou. Ele me abraçou, chorou e me agradeceu por eu não ter feito o que planejava. Ele também se desculpou por nunca ter enxergado o quão fodido eu era.

Mas é normal, Hoseok. As pessoas se importam tanto consigo mesmas que dificilmente enxergam que alguém ao seu lado possa estar na beira de um abismo. Eu não o culpo, eu não te culpo, é quase como um egoísmo de nascença, uma marca hereditária.

E é por isso que você nunca recebeu ou irá receber alguma dessas cartas. É algo meu, o meu sofrimento passado, e você não precisa se sentir mal por algo que você sequer sabia. Eu te conheço, eu sei você até mesmo me procuraria para falar sobre isso e, bem, pode ter passado um tempo mas eu não sei se estou pronto para te ver.

Você está bem agora, bem melhor do que estaria caso tivesse ficado comigo. Eu fiquei sabendo que você alugou um lugar para abrir um estúdio de dança, não é? Eu fico feliz por você.

Pois é Hoseok, "feliz". Eu consigo me sentir feliz hoje em dia e isso é a maior prova de que o método do Dr. Soo Heon havia funcionado de alguma forma. Eu até mesmo voltei a compor e a minha inspiração parece se destinar à apenas isso, já que pareço ter perdido o jeito para cartas. Desculpe.

Eu te amei Hoseok, e hoje eu posso lidar com o fato de que você não me amou de volta. Atualmente eu não sinto mais tanta necessidade de ter alguém me amando, porque agora eu consigo amar à mim mesmo.

Obrigado, Hoseok, já que você não me mostrou que eu era isso o que eu realmente precisava.

-Min Yoongi, O Cara que Já Não é Tão Fodido Assim.


------------------------------------------------

Love yourself.

icarus - yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora