Carta 03

526 119 72
                                    

"Você não pode se culpar tanto, Yoongi, do mesmo jeito que você não pode o culpar completamente" Dr. Soo Heon dizia em uma de nossas consultas. "Escrever tem te ajudado um pouco?"

Eu hesitei, deitado no divã cor carmin de seu consultório psicológico. O caderninho Death Note pareceu pesar dentro de minha mochila enquanto eu ponderava se aquilo havia me trazido algum benéfico nos últimos dias ou só havia sido total perca de tempo, esforço e memórias dolorosas sendo lembradas à toa.

Eu não consegui o responder.

Quando eu cheguei em casa, arrastando-me pelas escadas até o meu andar, eu passei longos minutos parado olhando para o caderno que escrevo agora e para as cartas que eu já havia feito até aqui. Eu geralmente escrevo sobre a tampa de meu piano, em algum tipo de ritual silencioso para que a inspiração que eu tenho para as cartas se transfira para o instrumento e eu possa voltar a compor, mas hoje foi diferente.

Hoje, em especial, eu acordei extremamente mal. Eu não costumava ir sempre ao psicólogo, perdendo quase a maioria das consultas que eram marcadas, mas hoje eu me obriguei a ir até o Dr. Soo Heon porque temia o que eu poderia fazer comigo mesmo caso passasse o dia todo trancado dentro de casa.

Eu não sei se você já se sentiu na beira do abismo, Hoseok, mas eu me sentia assim constantemente. Era sufocante, me fazia temer a mim mesmo.

E era foda, Hoseok, era foda deitar a cabeça no travesseiro e desejar morrer. Era foda chorar a ponto de perder o ar, pensar em toda a sua merda de vida e perceber que você não tinha propósito nenhum ali.

Você já se sentiu assim? Já sentiu que não tinha motivo nenhum para estar vivo? Eu me sentia assim sempre, chegava a ser comum.

Eu ainda me sinto assim, Hobi. Isso não mudou. Para falar a verdade, apenas piorou.

Mas com você eu chegava a até mesmo esquecer dessa parte fodida de mim. Quer dizer, eu ainda chorava escondido no banheiro de sua casa quando dormíamos juntos de vez em quando. Eu lembro de quando saíamos para alguma boate e você me contava, no dia seguinte, que eu havia ficado bêbado e chorado enquanto me lamentava, dizendo que não aguentava mais estar vivo.

Ah, Hobi. Eu queria tanto que você notasse que eu não falava aquelas coisas só por causa do álcool.

Eu queria que você tivesse me ajudado, sabe? É louco dizer isso, já que eu sempre abominei a ideia de te contar algo relacionado, mas às vezes eu me perguntava como teria sido caso você soubesse.

No começo eu achava que você se afastaria, que denominaria aquilo como frescura e que não daria a mínima para aquilo. Sempre pareceu mais fácil pensar daquela forma.

Mas era óbvio que você nunca faria aquilo. Você era o cara que dava dinheiro e levava casacos para moradores da rua, aquele que não podia ver uma criança chorar que já abaixava para perguntar o que havia acontecido. Você sempre foi incrível e eu sabia, lá no fundo, que você nunca me daria as costas para mim, mas, porra, apenas a possibilidade de te deixar sabendo de todos os meus problemas era aterrorizante para mim. Eu não queria te assustar.

Eu não queria ofuscar a sua luz com toda a minha sujeira.

Eu te procurava quando estava precisando de calor porque... bem, eu já havia me viciado no que você me proporcionava, no calor que você me proporcionava.

Você passou a ser o meu solzinho particular, Jung Hoseok, e eu amava aquilo

- Min Yoongi, Aquele que Precisava de Você.

-----------------------------------------------------------------------

i feel so nice, mom, i feel so nice

icarus - yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora