"Então quer dizer que o ilustre Min Yoongi se arrumou todo para sair com o humilde Jung Hoseok?! Que honra!" Foi o que você me perguntou quando eu fui te buscar.
Você sorria, analisando-me da cabeça aos pés, e é claro que eu não iria admitir que eu havia passado horas para escolher uma roupa, tomar banho e me arrumar para você como se estivesse me arrumando para o meu próprio casamento. Eu até mesmo havia colocado lentes de contato e me perfumado da cabeça aos pés apenas pensando em como eu queria estar bonito o suficiente para você. Eu sequer sabia porquê estava me empenhando tanto naquilo.
"Até parece, Jung. Esse é o meu look de ir comprar pão", foi o que eu respondi, fingindo analisar o movimento dos carros na rua apenas para que você não me visse corar.
Depois que o filme acabou, eu te levei em casa e nós transamos até o dia amanhecer. Eu por um momento desejei não ter bebido tanto naquela outra noite apenas para me lembrar de todos os nossos momentos juntos porque, sinceramente, foder com você foi uma das melhores coisas que eu já fiz na vida.
Você era uma pessoa simples, Hoseok. Você ficava com as pessoas que gostava quando queria, sem compromisso algum, assim como qualquer outro jovem universitário. Eu não posso te culpar de nada porque você nunca me iludiu, você nunca me fez acreditar que passaríamos de uma foda fixa; eu aceitava ser apenas mais um apenas por ser seu em algum momento, por mínimo que ele pudesse ser.
No começo era fácil, eu conseguia lidar com o fato de que nem todos os dias você estaria disponível para mim como eu estava para você. O problema começou quando aquilo passou a me incomodar, quando me irritava, quando eu passei a desejar ser o único.
Eu sabia que não era para eu me sentir daquele jeito, que aquila era uma enorme placa de "PERIGO" que brilhava em neon, mas parecia ser inevitável. Eu tinha quase certeza que todos os seus outros ficantes eram certamente apaixonados por você porque parecia ser simplesmente impossível não ser. Apenas um sorriso seu seria capaz de fazer qualquer um comer na palma da sua mão.
Namjoon sempre foi o meu confidente e único amigo, era ele quem me ajudava nas minhas piores crises e realmente tinha momentos em que eu pensava que ele apenas me aturava por nos conhecermos desde o jardim de infância. Era como se eu fosse um fardo - não que ele já houvesse dito isso ou agisse assim, mas era como eu me sentia.
Kim sempre me apoiou em tudo, até mesmo quando eu resolvi morar sozinho sem realmente ter noção de nada de como seria, mas em relação a você ele era sempre o primeiro a se posicionar contra.
Não é como se ele não gostasse de você ou algo assim, mas ele era inteligente e conseguia ver que eu sairia machucado no final. E bom, eu saí.
Eu não fiquei chateado nem nada, eu apenas sentava e ouvia os seus conselhos enquanto tomávamos soju no tapete velho da minha sala mal iluminada. Às vezes eu seguia algumas coisas que ele falava, em outras, nem tanto. Namjoon era um bom amigo, ele não me abandonava ao saber que eu havia contrariado algo que dissera.
E bem... ele sempre me ajudou com a minha depressão. Ele lutou por mim quando eu já havia desistido de mim mesmo.
Eu queria que você tivesse lutado por mim também. Eu sei que eu não podia te cobrar muito porque eu duvido muito que você soubesse o verdadeiro fodido que eu sou. Era fácil disfarçar, Hobi, eu só precisava colocar um sorriso na cara e fazer umas brincadeirinhas e estava tudo certo.
Doía ter que mentir quando perguntavam se eu estava bem, mas doeria ainda mais me abrir para alguém que não desse a mínima.
Então era fácil disfarçar, era fácil fazer você pensar que eu era o cara mais feliz de Seul já que era quase assim que eu me sentia quando estávamos juntos.
Pode soar clichê mas eu chegava a até mesmo a esquecer boa parte das minhas merdas quando eu estava com você. Pois é, o amor é uma grande merda de um clichê mesmo.
Mas esse clichê continuava a me aquecer, Hoseok, e eu estava adorando.
- Min Yoongi, Aquele Que Sente Falta do Sol.
----------------------------------------------------------------
quem ta desde manhã esperando o mv de papillon mas jackson wang ainda não deu o ar da graça? eu mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
icarus - yoonseok
Short StoryYoongi estava tão encantando com o brilho solar de Hoseok que pareceu ignorar tudo ao seu redor, até mesmo a possibilidade de se queimar. (CONCLUÍDA)