Ela te ama também?

481 33 0
                                    

Camila POV

- Camila, nós precisamos ir. – Lauren me puxou da cama me abraçando por trás e me fazendo ficar de pé mais uma vez.

- Eu não quero ir. – Falei tentando tirar seus braços de mim.

- Nós temos que ir ou vamos perder o vôo. – Me fez caminhar até a sala.

- E por que não deixamos o vôo pra depois? – Eu quase choraminguei. Não estava pronta. Ela me virou de frente pra ela e segurou me rosto em sua direção.

- Você precisa resolver sua vida antes que eu possa voltar pra ela. Eu te amo, mas você precisa conversar com a Ariana e não podemos mais esperar. – Sua voz foi séria, grave, confiante. Me acalmou.

- Estou com medo da reação de todos quando eu voltar. – Falei finalmente. Ela deu um sorriso fraco e me abraçou.

- Você estava com medo da minha reação quando chegou aqui e agora estamos bem de novo. Eu vou estar lá pra você caso algo te aconteça. Você pode correr pra mim. – Sua voz agora era suave e baixa perto do meu ouvido. Eu fechei os olhos e respirei fundo. Eu tinha que voltar, certo?

Nós havíamos demorado mais que dois dias para pensar sobre o que eu faria quando voltasse e eu não tinha absolutamente nada na cabeça. Eu acho que meu medo de voltar fez com que eu voltasse anos atrás, mas a cada abraço que ela me dava para me tranquilizar, acalmava minha alma e eu me sentia quase preparada. Talvez eu estivesse sentindo o mesmo que ela sentia toda vez que pensava em voltar para falar comigo. Me senti mal por ela ter se sentido assim.

Nós tivemos que partir. Que voltar. A viagem foi longa. Lauren lendo um livro e eu morrendo por dentro imaginando as mais diversas cenas para certas conversas que eu teria de ter. Meu coração acelerando a cada momento em que nos aproximávamos de Miami.

Eu dormi por duas horas. Acordei e Lauren continuava focada em seu livro. Ela com um braço em minha volta e eu com a cabeça em seu ombro. Era confortável ter seu perfume para me acalmar agora.

Fomos informados que pousaríamos em Miami em pouco minutos. Voltamos a encaixar nossos cintos de segurança. Lauren percebeu minha inquietude, meu nervosismo. Ela tomou minha mão a sua e a beijou carinhosamente, me oferecendo um sorriso tranquilo segundos depois. Eu ainda muito nervosa.

- Hey, vai ficar tudo bem. Só temos que resolver as coisas. – Lauren falou me dando um beijo rápido no rosto. Eu respirei fundo. Estávamos de volta a Miami.

Nós tomamos um táxi para o antigo apartamento dela. Dessa vez, descobri que ele estava mobiliado. Ela esteve em Miami várias vezes antes e em nenhuma delas havia tido coragem para me procurar. Eu me senti mal. Foram quase 5 anos.

Nós tomamos banho depois de um vôo longo e comemos algo. Eu pensativa demais. Lauren me observando a todo segundo. Ela sorriu quando a olhei. Não consegui devolver o sorriso.

- Está tudo bem, Camila. Tente relaxar. – Disse antes de beber o resto do seu suco.

- Não é você quem vai ter que enfrentar tudo isso. – Falei rude demais. Ela ergueu as sobrancelhas. – Eu só estou nervosa.

- Eu sei. Também estou, se não percebeu, mas estamos aqui e é o certo a se fazer. Vai ser o que terá de ser. – Deu de ombros. Tirou a mesa sozinha. Eu continuei sentada no mesmo lugar. Lauren voltou depois de alguns minutos. – Quer fazer algo antes de ir?

- Ir pra onde? Eu nem ao menos sei para onde devo ir primeiro. – Afundei o rosto nas mãos. Ela caminhou até mim e massageou meus ombros. Seu toque firme, transmitindo-me confiança, segurança.

Her (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora