Anteriormente
-Parace que o destino nos quer juntos.
Continua...
POV Nina
Após falarmos juntos, olhei no fundo dos seus olhos e ele nos meus, decidi dizer o que eu sinto, tenho que dizer que o amo. Tenho que me arriscar ou nunca irei saber se ele sente algo por mim. Quando estava prestes a dizer... Vejo Delfina atrás de Gastón, ela me olhava com ódio, pois não pude cumprir com a sua palavra de me afastar dele, estávamos juntos na peça e agora juntos no baile, não ia jogar tudo fora só porque ela queria. Decidi que nesse momento não iria dizer a ele que o amo, talvez esperar mais alguns dias, depois da peça. Sim perfeito, logo após a apresentação da peça irei me declarar a Gastón Perida ou não me chamo Nina Simonett. Após ter dito isso a mim mesma, apenas abaixei a cabeça, não podia olhar nos seus olhos, muito menos nos olhos da Delfina.
-Nina você tá bem?- Ele perguntou colocando a mão em meu queixo e levantando minha cabeça. Não pude responde-lo pois meus olhos pararam novamente em Delfina atrás dele, o mesmo se virou seguindo meu olhar. -É a Delfina? O que ela te fez?
-Não, ela não me fez nada- foi tudo o que eu consegui dizer.- Nos vemos no Roller? Podemos ensaiar lá um pouco.- sorri e fui embora para casa me arrumar.
POV Gastón
Não estava muito convencido nas palavras de Nina, então resolvi ir falar com a Delfina.
-O que você fez a ela?- Fui curto e grosso, falar com ela me dava nojo.
-Eu? Eu não disse nada para aquela nerd ridícula.
-Escuta bem o que eu vou dizer Delfina, se eu descobrir que você disse ou fez alguma coisa para a Nina, você vai se arrepender.
-Está me ameaçando Gastonzinho?- Eu via a hipocrisia em seus olhos.
-Primeiro que eu me chamo Gastón, não Gastonzinho e segundo não posso te bater pois respeito muito bem as mulheres, mas nada que uma amiga minha não possa fazer, considere-se avisa Delfininha-. Sai com um sorriso vitorioso.
POV Delfina
Essa nerd me paga! Está colocando Gastón contra mim. Mas ela que não pense que vai se sair bem dessa. No Roller me acerto com ela.
POV Luna
Estava no Roller esperando Nina chegar até que vi Gastón passar pela porta. Eu amo a Nina e sei que ela me pediu para guardar segredo sobre a conversa dela com a Delfina mas sei que pra ela, se afastar do menino que ama deve ser muito dificil então resolvi contar tudo para Gastón.
-Gastón, eu posso falar com você? É importante.
-Claro Luna, do que se trata?
-Bom, é sobre a Nina e a Delfina.
-Eu sabia que Delfina tinha feito algo a ela-. Ele disse se levantando indo em direção a mesma.
-Gastón espera, tenho que te contar antes de você tomar decisões precipitadas. Acontece que Delfina mandou Nina se afastar de você pois ela disse que você é dela e que Nina iria se arrepender se não fizesse o que ela disse e caso contrário você sofreria as consequências. Mas agora com toda essa história de peça e baile, não sei o que ela é capaz de fazer.
- Eu não acredito! Como ela se atreve dizer que eu sou dela, ou melhor quem ela acha que é pra mandar a menina que eu amo se afastar de mim, ela vai pag...- eu o cortei.
-Espera, você ama a Nina?
-Sim Luna, eu amo a Nina mais que tudo, diria que até mais que a mim mesmo- Sorri com a sua frase.
-E o que você tá esperando para dizer a ela? -Perguntei quase surtando.
-Acontece que quando eu fui dizer, Matteo nos interrompeu, mas eu te peço por favor Luna não conte nada, eu quero dizer a ela olhando no fundo dos seus olhos. Você acha que ela sente o mesmo por mim?
-Gastón, isso você vai ter que perguntar a Nina.- Mal terminei de dizer quando ouço...
-Perguntar o que pra mim?-
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Gastina
RomanceNina é uma garota muito tímida, considerada a Nerd da escola. Apaixonada por Gastón e apenas sua melhor amiga Luna sabe. Gastón é o garoto popular, mas não um popular comum, é apaixonado por Nina, mas não diz a mesma pois tem medo que seus sentiment...