Um lugar?

499 23 5
                                    

POV Nina


O domingo tinha chego com tudo, após aquela maravilhosa noite de ontem não consegui fazer nada mais a não ser pensar em Gastón. Como pode um menino me fazer tão feliz?

Fiquei o dia inteiro sem fazer nada até que já era hora de dormir pois amanhã teria aula.


Segunda 06h00


Levantei fiz minhas higienes, tomei café e fui a escola. Cheguei lá já dei de encontro com a Luna.


-Ei rainha, parabéns-. Falei brincando.


-Obrigada minha jovem-. Ela entrou na brincadeira.


-Luna você não sabe... Me declarei a Gastón!


-AAAAAH NÃO ACREDITO-! Ela gritou, o que fez todos olharem para nós.


-Ei não exagera, não é pra tanto.


-Claro que é, te custou um monte dizer a ele, mas e aí como vai as coisas entre vocês dois em?


-Então... Nós nos beijamos várias vezes e tal, mas foi só isso. Ele não me pediu em namoro, será que ele não quer nada sério?


-Ai Nina, lá vai você e suas paranóias, relaxa que ele deve estar esperando o momento certo.


-Tem razão. Mas agora falando de você... Você e o Matteo?


-Depois de sermos coroados dançamos uma última vez e ele se ofereceu me levar até em casa, e aí ele me beijou.


-AAAAAAAH-. Foi minha vez de gritar e chamar a atenção de todos para nós.


-Ei Nina sossega aí. Eu não sei o que acontece mas eu gosto de estar com o Matteo, será possível eu estar me apaixonando por ele?


-Luna isso é óbvio, seus olhos chegam a brilhar  quando fala dele.


-Dele quem-? Matteo perguntou surgindo de Nárnia junto com Gáston. Gastón veio até mim e me deu um selinho.


-Do que falavam-? Pergunta Gastón.


-Nada demais, assunto de meninas-. Eu disse dando um sorriso.


-Posso falar com você um instante Nina-? A hora que ele perguntou me deu um gelo na barriga.


-Claro Gastón-! Nos afastamos de Luna e Matteo.


-É... Eu queria saber um lugar que você goste muito e que te faça se sentir bem.


-Bom... Eu amo muito a praia e já faz um tempo que não vou, mas por que a pergunta?


-Nada só curiosidade-. Fiquei um pouco intrigada mas tudo bem, bateu o sinal e cada um foi para sua sala.

POV Gastón


Estava indo ao Blake junto com Matteo, no caminho estava conversando com ele sobre como poderia pedir a Nina em namoro, não sei se estava muito cedo pra isso mas se nós nos amamos por que esperar?


-Então Matteo me ajuda aí.


-Cara, é só levar a Nina em um lugar que ela goste muito, um lugar calmo, onde vocês possam ficar a sós, e aí o resto depende de você.


-Mas como eu vou saber o lugar que ela gosta?


-Fácil, pergunta pra ela.


Chegamos no Blake e fomos direto até as duas, dei um selinho na Nina, tinhamos escutado um pouco da conversa na parte em que a Nina dizia a Luna que os olhos dela brlhavam quando ela falava de alguém, que na minha opinião é o Matteo, dá pra ver na cara dela... Matteo como é curioso perguntou:


-Dele quem?


Entrei na onda e perguntei sobre o que elas falavam. Nina tinha dito que era assunto de meninas, então nem liguei muito, até que eu pergunto:


-Posso falar com você um instante Nina?


-Claro Gastón-! Nos afastamos de Luna e Matteo.


-É... Eu queria saber um lugar que você goste muito e que te faça se sentir bem.


-Bom... Eu amo muito a praia e já faz um tempo que não vou, mas por que a pergunta?


-Nada só curiosidade-. Tentei dar uma disfarçada, até que o sinal toca e cada um foi para a sua sala.


As aulas passaram tão rápido que fiquei até surpreso. Já sabia como e o que faria para pedi-lá em namoro. Vi ela na saída e dissemos que nos veriamos no Roller, Fui para minha casa, tomei banho, almocei e caminhei até lá. Avistei ela em uma mesa e me juntei a ela.


-Nina você quer sair comigo amanhã depois da escola?


-Claro, mas aonde vamos?


-É surpresa, mas acho que você vai gostar!


-Tudo bem senhor misterioso, você passa me buscar em casa?


-Com certeza-. Após isso ficamos conversando várias e várias coisas. O tempo passou tão rápido que já estava de noite, fomos cada um para sua casa.

Amanhã é o dia, confesso que estou um pouco nervoso mas vai dar tudo certo.

CONTINUA.

Para Sempre GastinaOnde histórias criam vida. Descubra agora