POV Nina
Depois de ter visto aquela cena de Delfina beijando Gastón, deu um aperto no meu coração, eu sabia que ele não tinha culpa dela ter o beijado mas foi demais pra mim, e eu não poderia deixar transparecer que eu o amo então achei melhor vir para casa. Quando cheguei mamãe estava na sala, me viu e perguntou se tinha acontecido algo, apenas falei que se alguém viesse perguntar por mim era pra dizer que eu não queria ver ninguém, após isso me deitei na minha cama e fiquei pensando em uma boa forme de me declarar a Gastón. Depois de um tempo, peguei no sono.
Quando desperto vejo que já são 10h00, e as 14h00 Gastón viria aqui para ensaiarmos a peça. Então me levanto, tomo banho me visto e arrumo o meu quarto, depois desço tomar café, optei por assistir um filme enquanto não dava a hora dele chegar. Quando acabou o filme vi que ainda era 13h00 então fui lidar com o almoço pois mamãe não estava em casa e só chegaria mais tarde, como e lavo a louça, ouço o barulho da campainha e vou atender.
-Olá Nina, pronta para o ensaio-? Ele parecia meio nervoso ou era coisa da minha cabeça?
-Oi Gastón, pode entrar-! Me afastei dando espaço para o mesmo passar. -Então, vamos no meu quarto.
Começamos a ensaiar... Depois de muitos erros e risadas, estávamos quase no fim... Quando veio uma pergunta em minha mente... Nós iriamos dar o beijo de Romeu e Julieta ou esperariamos até o dia da apresentação? Essa pergunta ficou martelando na minha cabeça, até que Gastón resolve me despertar.
-Nina, Ninaaa, você ta bem?
-Desculpa, é que eu me distrai com uma coisa.
-Com o que-? Eu deveria dizer ou não? Quer saber, é só uma pergunta, disse para mim mesma.
-Nós vamos ensaiar o beijo também ou esperar até o dia da apresentação?
-Bom, a escolha é toda sua, se bem que não seria uma má ideia, seria-? O que? Gastón Perida queria me dar um beijo, quer dizer "Romeu"?
-Tudo bem, vamos seguir o roteiro-. Essa era eu mesma? Dane-se, se eu não posso beijar Gastón, poderia ao menos sentir os lábios de Romeu.
-Nina, podemos parar um pouco? Preciso conversar com você.
-Cla...claro, tudo bem. Me sentei na cama e ele ficou em pé na minha frente.
POV Gastón
Não acredito que eu perguntei se era uma má ideia se nos beijassemos, quer dizer, se Romeu e Julieta se beijassem. Na verdade eu pensei, na hora do beijo eu não queria ser apenas um personagem que sentiria o gosto de seus lábios, eu queria ser Gastón Perida que iria sentir os lábios de Nina Simonett não de Julieta. Bom, depois desse pensamento, queria dar um tempo no ensaio e falar com a Nina.
-Nina, podemos parar um pouco? Preciso conversar com você.
-Cla...claro, tudo bem-. Ela parecia um pouco nervosa, mas não importei no momento, ela se sentou na cama e eu fiquei de frente com ela.
-Então Nina, eu quero te explicar o que aconteceu ontem entre mim e Delfina.
-Gastón você não tem que me explicar nada.
-Eu sei que não tenho, mas eu quero-. Me aproximei dela e me agachei, queria falar olhando nos seus olhos. -Nina, entre mim e Delfina não existe nada, ela me beijou e quando eu consegui me livrar você não estava mais lá, ent...
-Ta tudo bem é sério, eu acredito em você, mas não entendo o porque de estar me dizendo tudo isso-. Ela falou me interrompendo.
-Por favor, me deixe terminar-. Ela assentiu com a cabeça. -Então o motivo de eu estar te explicando é que- Respirei fundo. - Eu estou completamente apaixonado por você, eu não sei o por que eu demorei tanto pra dizer... Nina, eu te amo, eu te amo muito. Olha, eu não sei se você sente o mesmo por mim mas eu não aguentava mais esperar, eu tinha que te dizer-. Eu vi lágrimas escorrendo dos seus olhos, ela se aproximou do meu rosto, fechou os olhos... Ela iria me beijar? Ela realmente iria me beijar!!!
POV Nina
Eu não conseguia acreditar. GASTÓN PERIDA ME AMA! Eu fiquei totalmente sem palavras, lágrimas já escorriam dos meus olhos. Eu não conseguia dizer nada, apenas me aproximei mais do seus rosto, eu queria tanto beijá-lo, cheguei tão perto a ponto de conseguir sentir a sua respiração, eu fechei os meus olhos e quando senti que já não havia mais espaço entre nós dois...
-Toc Toc... Nina, posso entrar-? Levei um susto absurdo. EU NÃO ACREDITO!!! Era a minha mãe. Gastón se levantou rapidamente, se afastando de perto de mim...
-Claro mãe, entre!
-Ta tudo bem aqui? Olá Gastón.
-Tá tudo sim, estavamos ensaiando a peça da escola.
-Bom eu ja vou indo-. Gastón disse pegando a sua mochila.
-Eu te acompanho até a porta-. Falei olhando para minha mãe com um olhar de reprovação. Quando chegamos até a porta da sala, ele saiu, virou para mim e disse...
-Foi uma pena sua mãe ter nos interrompido. Te vejo segunda Simonett-. Dei um sorriso de orelha a orelha e subi para o meu quarto novamente. Me deitei e pensei em tudo que tinha acabado de acontecer.
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Gastina
RomanceNina é uma garota muito tímida, considerada a Nerd da escola. Apaixonada por Gastón e apenas sua melhor amiga Luna sabe. Gastón é o garoto popular, mas não um popular comum, é apaixonado por Nina, mas não diz a mesma pois tem medo que seus sentiment...