Ciúmes

571 26 10
                                    

Anteriormente...


-Perguntar o que para mim?


Continua...


-Bom gente eu já vou indo... Terminei de falar e saí correndo.


POV Nina


Estava eu entrando no Jam&Roller quando vejo Luna conversando com Gastón, achei meio estranho porque eles não se falam muito, no máximo um oi... Mas tudo bem, me aproximei até que escutei a Luna dizendo que Gastón teria que perguntar a mim. Então como sou muito curiosa...


-Perguntar o que pra mim?- Mal terminei de falar a Luna disse, já vou indo, pisquei e ela sumiu. -O que você tem que perguntar a mim?


-É... É que... Nina, e...eu preci...so te con...contar uma coisa- Ele estava gaguejando, então devia ser algo sério.


-Tudo bem pode dizer.


-Bom, a Luna me contou tudo a respeito de Delfina- A eu mato a Luna. -Por que você não me disse nada?


-É... É que, e...eu não que...queria que ela te fize...ze...zesse mal- Droga, sério que agora eu tinha que gaguejar?

-Olha entendo que você queria me defender, mas eu preferia que tivesse me contado.  Eu me importo com você. Eu te...

-Nina eu preciso falar com você- Delfina apareceu e cortou o que Gastón tinha para me falar.


-Tudo be... Gastón nem me deixou terminar.


-Não Delfina, ela não vai a lugar algum com você. Como você pode ser tão cínica? Como ousa dizer para Nina que eu sou seu? Como ousa manda-la se afastar de mim? Quem você acha que é?- Uau eu nem acredito que Gastón estava falando tudo aquilo por mim.


-Eu sou a pessoa certa pra você- Delfina o puxou e o beijou. Não conseguia ver aquilo, então saí correndo para minha casa...


POV Gastón


Quando eu ia dizer tudo o que sinto para Nina, Delfina nos interrompe querendo falar com a mesma. Não consegui me controlar, então logo soltei todas as palavras que formavam um nó na minha garganta.


-Não Delfina, ela não vai a lugar algum com você. Como você pode ser tão cínica? Como ousa dizer para Nina que eu sou seu? Como ousa manda-la se afastar de mim? Quem você acha que é?


-Sou a pessoa certa pra você- Eu ia dizer naquele mesmo instante que a pessoa certa pra mim era a Nina, quando eu ia falar Delfina simplismente me puxou e me beijou. É claro que eu não correspondi, quando me afastei percebi que Nina não estava mais.

-Você tá louca menina? De onde tirou essa ideia de me beijar?- Perguntei limpando a minha boca.


-Eu te amo Gastón, por que não ficamos juntos eu e você?- Ela ia me beijar novamente, até que eu a empurro fazendo-a cair no chão.


-Eu não te amo Delfina, não sou como você, eu não tenho inveja de ninguém, eu não desprezo as pessoas... Me desculpe por ter te empurrado- Falei oferecendo a mão para ela se levantar.


-Quer saber Gastón? Você e aquela nerdzinha vão se arrepender por isso, eu não preciso da sua ajuda- Ela se levantou e foi para a pista de patinação.


Eu preciso encontrar a Nina, tenho que explicar que eu não suporto a Delfina,a única pessoa que realmente me importa é ela... Vou até a casa de Nina mas sua mãe diz que ela não quer ver ninguém... Então amanhã ela vai ter que me ouvir, além do mais, amanhã temos ensaio.

CONTINUA.

Para Sempre GastinaOnde histórias criam vida. Descubra agora