Perdão

485 23 3
                                    

POV Nina


Bom, hoje já é sexta, amanhã é o baile mal posso esperar!!! Vou tomar banho, desço tomar café e vou para a escola. Chego lá já encontro com a Luna.


-Oii Luna, já sabe o que vai usar no baile?


-Sim Nina, estou pirando...


-Passa em casa para nos arrumarmos juntas?


-Claro!


Diretor: Queridos alunos, fiquei de avisar a vocês onde será o baile. O baile será em um salão de festas ao lado da mansão dos Sharon, começará as 19h00 e terminará as 01h00. Agora todos para a sala.


As aulas passaram normalmente, depois fomos para casa almoçar e logo após iriamos ao Roller. 

Chegando lá vi a Luna em uma mesa, então fui me sentar com ela. Depois de um tempo chegaram Matteo e Gastón e vieram se sentar com a gente. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que vimos Delfina vindo em nossa direção.


-Posso falar com vocês?


Todos concordamos até porque não custava nada ouvi-la.


-Eu quero pedir perdão a vocês! Olha, de verdade eu sinto muito por tudo que causei a vocês, principalmente a você Nina. Sei que vocês não vão me perdoar tão fácil, mas quero que saibam que estou totalmente arrependida.


Luna&Matteo: Perdoamos você, até porque não é bom guardar magoas.


-Não deveria te perdoar, até porque o que você fez é imperdoável. Mas não sou uma pessoa que guarda magoas, então eu aceito o seu perdão. Gastón disse mas não parecia muito certo da sua resposta.


-Quer saber Delfina, todos merecem uma segunda chance, eu também aceito seu perdão. Eu disse com um sorrisinho bem leve.


-Obrigada gente, sério-. Delfina disse com algumas lágrimas saindo de seus olhos e se retirou.


-Ela parecia arrependida-.


-Não sei não Nina, achei meio estranho-. Gastón disse com uma cara de dúvida.


POV Delfina


Uau eu não sabia que eu era tão boa atriz assim. Foi tão fácil! Eu limpei as lágrimas que tinham saído facilmente de meus olhos. Isso foi só o começo. Mas vou esperar um tempinho para seguir com meus planos assim eles não desconfiam de nada.

CONTINUA.






Para Sempre GastinaOnde histórias criam vida. Descubra agora