No Roller

358 19 5
                                    

Pessoas, me perdoem pelo capitulo pequeno, prometo compensar vocês no próximo. Vou dar meu máximo pra conseguir postar ele amanhã. Não desistam de mim ❤




POV Luna

Avistei a Nina e o Gastón conversando em uma mesa, então eu e Matteo fomos até lá.


-Ahaan- arranhei a garganta chamando atenção deles. - Já podem começar a explicar senhoritos.


-Explicar o que?- Como essa Nina é cara de pau, fez essa carinha de quem não está entendendo nada, mas eu conheço ela muito bem.


-Você sabe muito bem do que estou falando senhorita Nina, que cartas eram aquelas em? Se passando por mim e Matteo que coisa feia.


-Funcionou?


-Bem digamos que sim.- Mostro a aliança.


-Então não reclame, ao contrário agradeça a mim e ao Gastón. Se não fosse nós, vocês estariam nessas frescurites, então de nada.- Mandou um beijinho pra mim.


-É verdade Luna, graças a eles eu consegui me declarar, portanto obrigada pessoal.- Matteo se pronunciou pela primeira vez desde a hora que estramos.


-É você tem razão, obrigada gente. Eu amo vocês tá.


-Mais que a mim?


-Ai que menino ciumento, eu amo você também tá.- Dou um beijo nele.


Nina On~


-É, acho que fomos esquecidos- Disse a Nina para Gastón. - Já vamos né amor?


-Sim. Você quer ir ao cinema comigo?


-Claro que eu quero.- Dou um celinho nele. -Vamos que horas?


-Pode ser as 19h?


-Claro, então vou pra casa me arrumar.


-Ok, passo te buscar.- Nos despedimos.

CONTINUA.


Para Sempre GastinaOnde histórias criam vida. Descubra agora