POV Gastón
Acordei todo animado hoje e muito nervoso. Nada poderá estragar minha felicidade, a partir de hoje Nina Simonett será oficialmente minha namorada.
Tomei banho, tomei café e fui direto ao Blake, cheguei lá e já dei de encontro com a Nina.
-Bom dia, dei um selinho nela.
-Bom dia, Gastón você não vai mesmo me contar onde nós vamos hoje?
-Tudo no seu tempo princesa, depois do Blake você irá saber-. Bateu o sinal e fomos para a sala.
POV Nina
Sou muito curiosa, ficar sem saber da surpresa dele me deixa doida. Quando entrei na sala fui direto falar com a Luna disfarçadamente para que a professora não nos ouvisse.
-Luna preciso da sua ajuda, hoje eu e Gastón vamos sair não faço a minima ideia da onde vamos, mas preciso que você me ajude com a roupa. Depois do Blake pode ir comigo até minha casa? Sabe que a moda não é comigo.
-Claro Nina, amigas são pra isso não?
As aulas hoje passaram lentamente, estava ficando doida, não podia esperar mais... Até que finalmente o sinal toca. Eu e Luna corremos para a minha casa pois não teria muito tempo para me arrumar. Quando chegamos corremos para meu quarto, enquanto eu tomava banho a Luna procurava algumas roupas. Saí enrolada na toalha e ela me mostrava algumas.
-Essa blusa e esse shorts ta perfeito Nina.
-Credo Luna não-. Dei risada, era uma blusa verde com um shorts laranja.
-E esse conjunto?
-Luna misericórdia-. Um conjunto verde florescente. -Não quero parecer uma guarda de trânsito-. Rimos
-Que tal esse vestido?
-É perfeito-! É um vestido rosinha tomara que caía, vesti ele e ficou muito bonito batia no meio das minhas coxas, optei por usar um tênis da adidas rosa clarinho também para combinar.
-Você ta linda amiga, senta aqui-. Ela pegou um rímel e começou a passar em mim.
-Luna não exagera, também não é meu casamento né...
-Nada disso, você nunca passa maquiagem, tô sentindo que hoje será um dia muito importante-. Acho que ela se empolgou um pouco e começou a passar blush e por fim um batom com um tom de rosa mais escuro. -Pronto amiga. Uau você está perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Gastina
RomanceNina é uma garota muito tímida, considerada a Nerd da escola. Apaixonada por Gastón e apenas sua melhor amiga Luna sabe. Gastón é o garoto popular, mas não um popular comum, é apaixonado por Nina, mas não diz a mesma pois tem medo que seus sentiment...