Meu nome é kleitom.Minhas férias começaram esse ano!estou ansioso para viajar à Coréia,porque esse foi meu presente de aniversário.Arrumando minha mala,com muitas coisas desnecessárias,já que sou assim...meu vôo é hoje,estou bem despreparado,mas arrumo tudo com pressa.Vou rápido e chego no aeroporto,mas minhas malas estão muito pesadas.eu estava levando coisas demais e desnecessárias.eu estava bem ansioso pra viajar pra Coréia,conhecer lugares,saber mais das histórias que existem lá,da cultura e tudo mais,pensando nessas coisas a fila andou e estava quase sem se mover,com uma mala cheia e duas mochilas(nem me pergunte como).Eu estava com dificuldade pra levar elas,então uma pessoa me ofereceu ajuda.
Pessoa-Oi?Quer ajuda?
Eu aceitei claro,iria acabar todo quebrado antes de chegar na Coréia.
Eu-Sim!Muito obrigado!
Pessoa-De nada! você está indo pra Coréia também?
Eu-estou sim!estou até ansioso,porque é a minha primeira vez que viajo assim!
Pessoa-Legal!Que seja sua primeira vez,não que você esteja ansioso!
Eu-tudo bem!Eu entendi.
Eu estava querendo saber quem era aquela pessoa,mas seria falta de educação ir assim perguntando logo.
Pessoa-prazer em conhecer você!
Meu nome é Jackson WangEu-O prazer é meu!Meu nome é kleitom
Nem precisei perguntar...
Jackson-olha,já que nós vamos ir pro mesmo lugar,quer sentar comigo?
Eu-Ok,quero sim!obrigado!
E assim começou a história do meu destino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Do Aeroporto
Teen FictionA história é contada por mim,mostrando o que aconteceu ao longo da minha vida.O destino que tenho e vou contar,vai ser revelado!