Feliz aniversário!

5 0 0
                                    

Tivemos a melhor noite de todas.Logo de manhã,um dos meninos me ligou

Eu-Alô

Yugyeom-Oi,kleitom!

Eu-Oi,Yugyeom!Quê alguma coisa? Quê falar com o Jackson?

Yugyeom-Na verdade queria falar com você...

Eu-Ah,sim!O que foi?

Yugyeom-É que amanhã é aniversário do Jackson...

Eu-Sério?!Ele nem me falou nada.

Yugyeom-Ah,é assim mesmo.Pois é...eu e os meninos vamos fazer uma "festa" pra ele e queríamos saber se você podia nos ajudar.

Eu-Claro,com certeza!Se eu soubesse disso já tinha planejado algo...pode contar comigo!

Yugyeom-Ok,obrigado!O BamBam e o Mark vão ligar pra ele e fazer ele vim ensaiar,pra a gente poder organizar tudo.Podemos fazer tudo aí?

Eu-Sim,com certeza!Que horas vocês vem?

Yugyeom-Vamos ligar pra ele às 15:30 e ele vai sair daqui do ensaio depois de 3 horas e meia...vai dar 19:00 horas e ele chegar aí umas 19 e 23,então temos que deixar tudo pronto 30(meia)hora antes.

"Nossa Yugyeom é bem organizado!"

Eu-Ok!vou esperar vocês.

Então tá...Fui descer e fazer o café.Ele desceu só às 9:58...

Eu-Bom dia,meu amor!Tudo bem?

Jackson-Você aqui?Bom dia!Te amo!

Começou...todo meloso foi logo me beijando...

Eu-Tá,tá bom.kkkkk!vai ir tomar seu café.vou ir lá em cima mudar de roupa.

Jackson-Tá,mas não demora.

Fui me trocar.O início do dia foi tranquilo.Chegou a hora,então o BamBam ligou.

Jackson-Oi?

Bambam-E aí Jackson!Cara a gente vai precisar que você venha aqui agora.vamos ensaiar a dança da nova música.

Jackson-Tá bom.Tchau.

Eu-Que foi amor?

Jackson-Vou precisar ir ensaiar.Vou sair tá?

Eu-Tudo bem.

Jackson-chego daqui a mais ou menos 3 horas.

Eu-Ok!

Ele foi e me deu um beijo e disse: Tchau!Te amo!

Eu-Também!

Os meninos já estavam esperando perto de casa.Depois de 5 minutos eles apareceram.

Eu-Oi!Chegaram!

Yugyeom-Oi!A gente vai trazer as coisas...Nós já compramos tudo comida,compramos uns jogos aí,Os presentes pra ele...A gente quer fazer uma coisa só pros mais próximos,só a gente.Ah é,A gente não conseguiu pedir o bolo,tava muito em cima da hora.

Eu-Tudo bem!Eu faço

Aí os meninos chegaram com as coisas...

Meninos-Oi,kleitom!

Eu-Oi meninos!:-) Podem arrumar onde vocês acharem melhor.

Meninos-Ok!

Então arrumamos,Depois fui fazer o bolo pra ele.Nós se divertimos muito,conversamos,fizemos piadas a gente cantou que nem loucos!foi demais!Então deu umas 18:30 da noite...

Youngjae-A gente já vai...vamos nos preparar.A gente chega em meia hora.

Eu-Tudo bem!

Jinyoung-Se ele chegar antes que a gente Tranca tudo!kkkkk

Eu-Tá! Rsrs! Tchau!

Então tava tudo pronto,fui me arrumar(Já tinha comprado o presente dele).Depois fui dar uma revisão nas coisas...Os meninos chegaram!

Eu-Oi,oi!

Meninos-Oi!

Eu-Entrem.

Então a gente foi vendo as coisas...estava tudo certo.
Já tinha dado 19:30 e ele não tinha chego.A gente esperou mais 10 minutos... alguém tava abrindo a porta...

Eu-Gente vamos!(baixinho)

Todo mundo se escondeu e apagou as luzes...Ele entrou é ligou a luz...

Eu e meninos-Feliz aniversário!!

Jackson-Que isso?

Eu-Parabéns,meu amor!

Jackson-Vocês fizeram isso pra mim?

Eu-Os meninos fizeram a maioria e organizaram.você não me conta nada dessas coisas suas.

Jackson-Ahh!Vêm cá,vem cá.

Ele foi e me deu um abraço.

Jackson-Obrigado meninos!

Meninos-Ahhh!kkkk

Eles vieram e deram um abraço coletivo.Fomos comer uns salgados e ele fez questão de se arrumar.Depois de  20 minutos ele desceu.Tava um gato!O Mark e o BamBam chegaram uns 5 minutos depois.A gente foi comer um pouco mais,depois(como se tornasse rotina)fomos jogar "Just dance".Deu 22:00 horas e fomos bater parabéns.

Todos-"Parabéns pra você,nessa data querida!Muitas felicidades e muitos anos de vida(3×)"

Ele apagou a vela...

Yugyeom-Pra quem vai ser o primeiro pedaço?

Jackson-Vai ser pra todos vocês!

Bambam-ser for só um dá logo o bolo inteiro!kkkk

Jackson-kkk! Sério pessoal.Muito obrigado à todos!Vocês são muito especiais na minha vida,nem quando eu morre vou esquecer de vocês.

Youngjae-Você tá velho,tá perto de acontecer!kkk

Então foi isso...Comemos mais(Melhor coisa),Depois fomos jogar(de lei isso agora).E a noite terminou com todos vendo filmes de terror.(Melhor coisa também)

O Menino Do AeroportoOnde histórias criam vida. Descubra agora