Mais um dia.não tão normal por causa das coisas suspeitas que o Jackson disse noite passada,mas pois é...
Jackson-Oi,kleitom!bom dia!
Eu-Bom dia!Você tá muito alegre!
Jackson-Vai ter um evento aí.Quer ir comigo?
Eu-Tá.mas do que se trata esse evento?
Jackson-É um evento centrado na música,talvez tenha chance de ter alguém que se interesse pela minha música!
Eu-Atá!Por que você me convidou se trata de você?
Jackson-Que ir ou não?
Eu-Nossa estressadinho?Tudo bem eu vou.
Jackson-Legal!Tô ansioso!
Eu-Então o que vamos fazer hoje?
Jackson-Que ir treinar uma coreografia com o meu grupo?
Eu-Seu grupo?Você é o líder,é?
Jackson-Sim sou.por que tá impressionado?
Eu-Nada...
Pois é fomos treinamos.f oi legal na verdade!
Ficou muito bom!
Então já era noite,21:30 da noite.Tomei banho e me arrumei...
Jackson-Kleitom???Kleitommm?
Eu-Oi?!
Jackson-Vem cá no telhado.
Eu-Ok...
Subi lá e ele tinha preparado um negócio pra a gente ficar vendo as estrelas!!
Jackson-Eu sei que a nossa rotina diária é meio repetitiva,mas preparei isso pra mudar!
Eu-Você fez tudo isso?
Jackson-Sim,mas desculpa só tive como botar a cama de casal aqui em cima.
Eu-Tudo bem!Obrigado por fazer isso!
Jackson-Sei que você gosta de ver as estrelas,que nem eu...
E ficamos lá conversando,olhando as estrelas...me virei deitado na cama e fique olhando o rosto dele é acabei dormindo...
Jackson-Kleitom?Kleitom?Acorda!
Eu-O que foi?
Jackson-Nada só te acordei mesmo!kkk
Eu-Poxa tu é muito chato.Ei...
Jackson-Que foi?
Eu-A gente não estava lá em cima ontem de noite?
Jackson-Sim.
Eu-E eu dormi?
Jackson-Sim.
Eu-E como vim pra cá?
Jackson-voando que não foi.kk
Não acredito que ele me pegou e botou aqui...senti como um personagem de anime,quando pensa em algo aí e sai sangue do nariz!
Eu-Não acredito!
Jackson-por que?A gente é amigo,não tem nada demais.
Na verdade era estranho,mas deixa pra lá.A gente foi tomar café tudo mais...Ele foi ir com os meninos treinar a coreografia e a música.eu fiquei na casa dele,vendo TV não tinha nada...Ele chegou ás 18:30.fomos se arrumar,o evento começava às 21:20...
Eu-Ok,eu estou pronto!
Jackson-Tá bem em!
Eu-Deixa de graça,vamo logo.
Jackson-ainda falta eu botar o sapato e escovar o dente.
Eu-mentira?! Você que quer ir tanto ao evento e nem tá pronto ainda?
Jackson-Já venho,já venho.é rápido.
Fiquei esperando mais 10 minutos...
Jackson-Já!Vamos.
Eu-Tá...
Fomos,chegamos.ele ficou conversando no início,depois foi se preparar.fiquei lá vendo...Dançaram e cantaram muito bem,gostei demais!Já era umas 23:45...
Jackson-Acabou!
Eu-E aí como foi?
Jackson-ah foi bom.só tenho que esperar alguém se interessar e entrar em contato.
Eu-ahm...legal.
Jackson-Você tá com tédio?
Eu-Eu?Não,tudo bem.
Um grupo de música foi cantar uma música lá...Bem melosa pro meu gosto.
Jackson-Quer dançar?
Eu-O que??!!Que isso menino?
Jackson-Tô te chamando.Olha tem uma história que fala que quem for recusado numa dança,leva 18 anos de azar e provavelmente morre.
Eu-Nossa!Tu deve tá jogando é uma mandinga em mim isso sim.
Jackson-É sério bora,tem nada demais.
Eu-Na verdade tem sim é muito.
Jackson-Olha que me ver com azar é morto é?
Eu-Credo menino!tá bom!bora...
Jackson-Você é bem difícil!
Eu-Quer dançar ou falar de mim?
Jackson-Tá!
Então tá...sei que aquilo era estranho,naquelas circunstâncias...dançamos,não tô nem aí!O pior é que eu queria dançar mesmo com ele!parecia que meu corpo tava sendo puxado pra ele e sei querer...Encostei a minha cabeça de ovo no ombro dele...o que fez parece que gosto dele...pronto ví bombas nucleares,o mundo explodindo
depois voltando de novo pra se explodir de novo!E de repente ele fala:"Tudo Bem"Como se ele soubesse o que eu sentia!Eu sai Dalí e fui pro banheiro.me tranquei numa cabine lá.ele foi atrás e me achou...
Jackson-Kleitom?Por que você veio pra cá?
Eu-Nada,nada.
Jackson-Então vem aqui
Eu-Não!!
Jackson-Se tá tudo bem você sairia.
Eu-Não vou sair!
Jackson-É sério kleitom fala oque você tem!
Eu não aguentava mais!Abri a porta da cabine...
Eu-Eu te amo!!!
Ele ficou meio,sei lá...nem olhei pra ele,só conseguia ficar de olho fechado,quando ouço:"Eu sei.Eu também te amo." Na hora que vou abrir meus olhos sinto ele me beijando!!!!Meu deus!!!como isso foi acontecer?!!Ele falou...
Jackson-Quer voltar pra casa?
Não sei como disse isso,mas...
Eu-Não,queria dançar mais com você.
Jackson-Então vamos!
E fomos dançar...até o fim do evento.chegamos em casa e na porta ele me deu um boa noite e outro beijo...Fui dormir,mas ainda não estava acreditando no que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Do Aeroporto
Teen FictionA história é contada por mim,mostrando o que aconteceu ao longo da minha vida.O destino que tenho e vou contar,vai ser revelado!