Será agora?

7 0 0
                                    

"O que aconteceu?" Era oque me perguntava várias vezes,ainda um pouco consciente,mas sem abrir os olhos... eu apenas ouvia voz dele:"Amor,por favor,por favor!"

Quando acordei o médico estava ao meu lado e falou que eu não sofri nada grave...

Médico-Você,por impulso acho que pulou pra frente e desviou do carro.Impressionante!Você só conseguiu algumas feridas,por causa do chão,Você se jogou muito forte e foi isso que causou.Graças você ainda está vivo!

Eu-Atá...

Médico-Descanse.

Mesmo depois dele ter me explicado,eu não entendia... Fui aos poucos lembrando.

Eu-Ah,foi isso...não acredito!

O médico entrou depois de terem botado umas faixa e remédio nas feridas...

Médico-Você já pode ir...

Eu-Tá.Obrigado!

Médico-Você precisa de ajudar pra ir?

Eu-Não,pego um táxi...

Médico-Ok.

Andando meio zonzo...fui até um táxi lá fora,sem percebe o Jackson me esperando no chão de cabeça baixa!

Médico-Esqueci de avisar a pessoa que estava esperando ele...

Mas eu já tinha pego o táxi e iria volta pra casa...

Eu-Então é isso de volta pro Brasil?

Eu não queria sofrer com aquilo que ví e continuava a pensar...queria ir embora

O médico passou correndo perto do Jackson,mas eu já tinha ido.

Jackson-Cadê o kleitom?

Médico-Ele acabou de sair.Desculpa.

Jackson-O que?!Pra onde ele foi?

Médico-Ele falou que ia de volta pra sua "verdadeira casa".

Jackson-Não acredito!!!

Eu já tinha ido na casa do Jackson,arrumei minhas coisas rápido e deixei apenas uma carta me despedindo...logo fui ao aeroporto esperei...

Eu-Chegou a hora.Tchau.

Me levantei e fui fazer check in...demora uns 10 minutos(por causa de umas coisa que eu tinha).Deu tudo certo...então fui em direção ao embarque... Alguém...

Jackson-Ei!

Eu olhei pra trás...

Jackson-Você não vai me esperar?

Eu-Por que você está aqui?

Jackson-Olha eu não estava te traindo com aquela pessoa.Nunca faria isso.E como assim "Por que você está aqui?"?Porque eu te amo!

Eu estava chorando parecia uma cachoeira...fui correndo até ele e abraço ele forte,forte...Ele me dá um beijo.

Eu-Você arrumou a mala? Você vai comigo?

Jackson-Sim!Não vou te deixar.

Eu-E a sua carreira?E os meninos?

Jackson-Ah,a carreira?Ela pode esperar e expliquei pros meninos,me entederam como sempre.Te amo e não vou te deixar!

Eu-Eu também,nunca!(chorando)

Jackson-Ah e quanto à passagem ,comprei de uma mulher que tinha comprado na data errada de volta que seria hoje...kkkk tenho tanta sorte!

E do nada fogos,Tinha dado meia noite.Já era ano novo!

Jackson-Feliz ano novo!(Beijo)

Eu-Feliz ano novo!

Então foi assim...Ele acabou indo pro Brasil comigo.Na verdade nós ficamos nessa de um tempo no Brasil e outro na Coréia.

Minha família conheceu ele,meus amigos também.Estou feliz de estar com ele!Nunca vou desistir dele porque não viveria um dia sem.

Então depois de 4 anos namorando e nessa ida e vinda de lá pra cá...quando estávamos indo pra Coréia denovo...

Jackson-Quer se casar comigo?

Eu-O que?!Aqui no aeroporto?

Jackson-Foi aqui que tudo começou e vai ser aqui que tudo vai melhorar!

Eu-Sim!Claro que sim!

Então foi isso nos casamos depois de 2 meses de noivado e depois de mais 2 anos...

Eu-Eu quero adotar uma criança!

Jackson-O que?!(engasgando)

Eu-É...amo criança e sempre quis ter filhos(a) e como não podemos ter,vamos adotar uma ou mais!Por favor?

Jackson-Hum...Tá bem,vamos!

Eu-Obrigado amor!

Então adotamos um menino e uma menina que se chamam Kaim(Não me julguem,gosto desse nome) Com K mesmo e a Alice.Basicamente foi isso...O que acontece agora?Estou sentado ao lado dele,Já velho e ele está mais.kkkk,apenas esperando irmos juntos!

kkkk,apenas esperando irmos juntos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Menino Do AeroportoOnde histórias criam vida. Descubra agora