Não se preocupe

3 0 0
                                    

Mas um dia como outro,tinhamos acabado de acorda.Fui ao banheiro tomar banho e o Jackson foi tomar café.Ele veio na porta do banheiro e falou que ia pro ensaio.

Eu-Tudo bem.Te amo!Já comeu?

Jackson-Já sim.Obrigado!Te amo também!

Eu-Toma cuidado.

Então ele foi,depois fui me arrumar e desci pra tomar café.Assisti Tv.Ele tinha saído daqui umas 9:30...Tá,então tinha tempo e fui no mercado comprar as coisas pra deixar aqui.Demorei 1 hora e voltei e de repente,os meninos estavam batendo na porta.

Eu-Oi

Quando abri a porta o Jackson estava meio que sendo carregado por eles!

Eu-O que aconteceu?!

JB-Não sabemos também,ele começou a se sentir cansado no ensaio,então trouxemos ele!

Eu-Entrem,por favor botem ele na cama.

O que tinha acontecido?! Tomará que ele esteja bem!

JB-Pronto.

Eu-Tá ok.Muito obrigado!

BamBam-O que você quer que nós façamos?

Eu-O que?Não vocês têm que ensaiar,vão lá...eu estou aqui com ele.

Jinyoung-A gente vai ficar aqui com ele também.

Eu-Não vai atrapalhar vocês?

Jinyoung-Não...Não temos tanta pressa pro ensaio e ele é mais importante.

Eu-Tudo bem.Obrigado!Vou chamar um médico ou algo assim pra ver o que é.

Yugyeom-Tá.

Fui telefonar rápido pra algum médico vim...Qualquer coisa,só queria resolver isso é ver ele bem!Depois de 27 minutos o médico chegou.Ele foi ver ele,depois ele falou:"Ele está apenas com enjôo e ele não tem comido bem esses dias,por isso ele está se sentindo fraco.Dê à ele sopa de verduras e legumes,cane também pra reforçar e pelo que parece ele está enjoado porque comeu algo estragado.Cuidem dele.Qualquer coisa é só me ligar que venho rápido."

Eu-Tá ok!

Yugyeom-Foi isso?

Mark-Porque será que ele não tava comendo?

Eu-Não sei,mas vou saber.Se vocês quiserem ir,podem ir,vou cuidar dele pode deixar.

Jinyoung-Tá,mas qualquer coisa ligue para nós,ok?

Eu-Tá ok!

Os meninos foram embora...fiquei cuidando dele.Ele ainda estava dormindo um pouco.Fui pegar uma toalha e água morna pra descansar o corpo dele também.Depois fui preparar a sopa pra ele.Subi e fui ver ele,ele acordou...

Jackson-O que foi?

Eu-Você passou mal no ensaio.Você está comendo direito?

Jackson-Eu estava fazendo meio que um tipo de dieta,porque estava ganhando peso.

Eu-Não é pra fazer mais isso!Se você estiver algo em mente,me fala e vou te ajudar da melhor forma.Você comeu algo estragado ontem?

Jackson-Comi um pouco daquele cereal do armário.

Eu-Aquele cereal tava estragado!Você foi comer logo ele?

Jackson-Desculpa.

Eu-Está tudo bem.Vou cuidar de você,descanse que vou trazer uma sopa pra você tomar.

Jackson-Tá,Obrigado!

Peguei a sopa e fui levar pra ele...

Jackson-Tá bom!

Eu-Fala como se eu não soubesse fazer nada.

Jackson-Kkkk,desculpa!

Eu-Toma tudo.Quer algum suco pra tomar?

Jackson-Sim? É de quê?

Eu-Fiz de Goiaba(Suco da fruta mesmo)

Jackson-Tá.

Ele tomou a sopa e o suco e depois levei ele pra tomar banho,ele ainda se sentia meio fraco...

Jackson-Obrigado por me trazer aqui!

Eu-Não precisa,você sabe que vou cuidar de você...sempre.

Depois levei ele pra cama(foi se apoiando em mim).Ele trocou de roupa,depois fui levar a janta dele.

Jackson-Obrigado!

Ele terminou e fui lavar a louça depois...

Eu-Esse menino tem que se cuidar melhor...ter mais cuidado

Começei a chorar...

Eu-Não quero perde ele!

Comi no quarto do lado dele...desci de novo e lavei a louça e subi de novo pra ficar lá com ele.

Eu-Você está melhor?

Jackson-Estou.Obrigado!

Eu-Vou desligar as luzes.

Jackson-Não,não por favor fica aqui!

Eu-Mas eu tenho que ir desligar.

Jackson-Sério,fica.

Eu-Tá.

Jackson-Deita aqui.

Eu-Tá ok.

Fui deitar do lado dele e ele me puxou e botou minha cabeça em cima do peito dele.

Jackson-Obrigado por me ajudar!Eu te amo!

Eu-Os meninos se preocuparam muito com você.

Jackson-Eu sei,Eles são meus verdadeiros amigos.

Eu-Droga...Não me dá esse susto de novo!Fiquei preocupado!(chorando)

Jackson-Você está chorando?

Eu-Estou...porque não quero te perder.

Jackson-Não se preocupa...você não vai.Eu te amo!

Eu-Eu te amo também!

Eu liguei pros meninos depois da tarde,ele tinha ficado bem.Graças que ele está bem!Me deu um susto.😢☺

O Menino Do AeroportoOnde histórias criam vida. Descubra agora