Pois é... entramos no avião.conversamos,dormimos e depois de 22 Horas,chegamos.
Eu-Finalmente cheguei!
Jackson-Bem-vindo!
Eu-Obrigado!Agora...eu...
Fui pensando no que tinha planejado,mas pra minha grande burrice...eu não tinha escolhido um hotel ou qualquer coisa pra ficar!
Eu-ahm...eu...não acredito
Pela minha cara de tonto com certeza ele percebeu
Jackson-O que foi?
Eu-Nada,Nada
Jackson-Pode falar
Eu-É que...eu fiz burrice
Jackson-o que foi?
Eu-Eu não programei e nem reservei um lugar pra ficar.
Jackson-Foi isso?Olha se quiser Você podia ir morar por enquanto comigo na minha casa.
O que?!não iria aceitar,porque sei lá iria incomodar ele...do jeito que sou atrapalhado destruiria a casa dele.
Eu-não,tudo bem!
Jackson-É sério você pode ficar lá se quiser,só eu moro lá
Pra mim isso tava parecendo meio errado,mas se eu não aceita iria ficar sem lugar pra ficar e eu não aguentaria isso...melhor aceitar.
Eu-Então,tudo bem!Muito obrigado!
Jackson-Ah,de nada!além do mais vai ser legal ter alguma companhia em casa e eu posso te mostrar os lugares também!
Eu-Legal!Obrigado
Então seguimos caminho.chegamos na casa dele depois de 3 horas.Ví ela da frente e era muito bonita e grande!
Jackson-Pode entrar
Eu-Ok,obrigado!
A casa dele dentro também era bem bonita...
Jackson-Então,vou mostrar a casa pra você.
Eu-Ok!
Ele foi mostrando tudo,banheiro,cozinha,sala e ele tinha meio que um observatório no telhado.achei legal!gosto de ver o céu de noite também.
Jackson-Então esse é seu quarto.pode arrumar suas coisas nele e pode descansar se quiser.foi bem cansativo a viagem.
Eu-Obrigado!
Jackson-Bom descanço!
Entrei no quarto.desfiz as malas,arrumando tudo nas gavetas e armários.Me joguei na cama cansado e fiquei pensando no que ia fazer,mas meus pensamentos fugiram do nada e caí no sono.Estava sonhando e não conseguia ver muita coisa,do nada quatro luzes,duas vermelhas e duas brancas,vinham em minha direção,mas acordei na hora.
Eu-Nossa o que foi isso?
Pensando agora o que eu tinha que fazer,devo ir comprar algo pra comer?devo ir tomar banho?devo ir escovar o dente?(claro que escovaria o dente depois de acorda)não sabia o que fazer.Vesti outra roupa,fui descendo a escada e de repente...
Jackson-Oi!acordou já?Olha se quiser comer,fiz arroz e frango empanado.
Eu-Atá!Obrigado
Comendo a gente foi conversando...
Jackson-então...porque você quis vir pra Coréia?
Eu-Não sei,Talvez seja minha curiosidade que me trouxe aqui.
Jackson-Legal!Você é da onde?
Eu-Do Brasil
Jackson-ah,o brasil!já fui lá,lugares de lá são bem bonitos!
Eu-porque você não viu tudo.
Jackson-como assim?
Eu-Nada.deixa pra lá
Jackson-Amanhã vou te mostrar os lugares.Ok?
Eu-Mas,não vai atrapalhar você?
Jackson-Não,tudo bem!
Terminei de comer.Depois de passa um tempinho mexendo no celular,fui tomar banho.Quando cheguei até o banheiro,tava fechado o Jackson estava lá.
Então voltei pro quarto,mas fiquei meio que pensando nele...ahhh,sei lá!Não é nada tarado como vocês pensam.fiquei pensando como ele é gentil e legal,claro que ele é muito bonito também,mas não vem ao caso agora!Depois de uns minutos ele saiu...entrei no banho,meu hábito(aposto que milhões tem isso),cantar no banho.
Eu-"Se você não vem eu vou botar pressão"..."que eu vou jogar bem na sua cara"
Quando...
Jackson-Kleitom?
Não acredito ele ouviu!
Eu-Oi?
Jackson-Você tem toalha?
Eu-tenho...esqueci no quarto.
Droga!
Jackson-pego pra você!
Eu-Obrigado!
Depois de uns segundos...
Jackson-Kleitom?
Eu-Eu!
Jackson-está aqui.
Tive que fica atrás da porta pra ele me dá!Ok voltando.terminei o banho.Fui dormir de novo!Sou muito dorminhoco.No corredor encontrei com ele.
Jackson-já vai dormir?
Eu-já...eu sou meio preguiçosos
Jackson-que nada,tudo bem!Eu também sou muitas vezes.
Eu-Atá...rsrsrs
Jackson-Boa noite então!
Eu-Boa noite pra você também!
Fui dormir(tentar),mas não conseguia parar de pensar em várias coisas,O que vou fazer na Coréia não posso ficar aqui só de bobeira e toda hora estou pensando no Jackson,no sorriso dele,no jeito dele...já chega,tá bom,tá bom preciso dormir.
Tive quase o mesmo sonho de NOVO,mas agora também estou ouvindo uma voz,me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Do Aeroporto
Teen FictionA história é contada por mim,mostrando o que aconteceu ao longo da minha vida.O destino que tenho e vou contar,vai ser revelado!