Outro dia começou,mas aquele dia era o início de algo importante,que mudou todos os dias da minha vida.Fiquei pensando no que tinha acontecido....como vai ser agora?Desci pra Tomar café.E encontro ele na cozinha.
Jackson-Bom dia,amor!
Amor?Ele aceitou isso tão rápido?Ah,não acredito,eu estava esperando isso desde de que conheci ele e agora fico nessa palhaçada.Ok agora vou mudar...
Eu-Bom dia!
Não conseguir falar "amor"!Tudo bem,tô muito nervoso.
Jackson-E como foi a noite?
Eu-Foi boa!
Eu sentei na cadeira.Ele ficou meio tipo: Você não vai sentar do meu lado?Então fingi que sentei ali pra pegar o pão e fui sentar do lado dele.
Jackson-O que você que fazer hoje?
Eu-Ah,não sei.O que você quer fazer?
Jackson-Que ir ao shopping?
Eu-ah,pode ser!
Então a gente marcou às 14:45 a gente ia no shopping.Como faltava muito tempo,nós fomos ver Tv.Sentei agora perto dele,bem do ladinho e ele foi e botou o braço atrás de mim.
Jackson-Vamos ver alguma série?
Eu-Tá bem.
Fomos ver how i met your mother(como conheci sua mãe).demos muitas risadas,fui me acostumando rápido com aquela nossa situação.No almoço comemos Pizza,porque eu pedi,eu estava com vontade(sou bem saudável,eu).Então fomos tomar banho.calma ainda não vou tomar banho com ele,ainda não tô pronto.aí fomos ao shopping.Demos as mãos e fomos.Chegamos!Fomos primeiro no cinema,voltando um pouco na rotina antiga,depois fomos naqueles espaços que só tem brinquedo.fomos num barco que balançava pra frente e pra trás,estava ficando enjoado,então fomos naqueles ataris que tem jogo de luta,nós ficamos jogando. com isso tudo,da forma mais leve fui me acostumando,depois fomos no mercado comprar coisa pra deixar em casa.Ele ficou me perguntando oque eu gostava de comer no jantar.
Jackson-Quer comer o que no jantar?
Eu-Não sei,talvez que tal,frango e batata frita?
Jackson-Tá bom!
Tenho que confessar,eu ia falar pizza porque amo demais,mas não quis por que já tinha comido no almoço.Ele perguntou sobre frutas e outras coisas,levou basicamente coisas que gosto e que ele gosta(claro).
Chegamos em casa e fomos fazer oque?Ver filme!Agora fomos ver "O chamado",Medo numa hora dessas.Então vimos...
Jackson-Tá com frio?
Eu-Não,não tudo bem.
Jackson-Vou buscar um coberto.
Eu-Ok.
Ele foi pegar...
Jackson-Pronto.
E vimos mais filme:chamado 2,Annabele,O buraco,Casa de cera.Deu a hora de jantar,comemos como eu pedir,frango e batata frita.Conversamos um pouco na janta,depois fomos ver os outros filmes.Começei a sentir frio,então botei o coberto em mim também.Começei a sentir sono...Acabei dormindo e caindo nele,mas ele ficou lá e foi a primeira vez que dormi com ele(no sentido de dormir mesmo Não no sentido sexual). Dormimos juntos,nem acredito!!!Quando acordei...
Eu-Que foi que aconteceu?
Jackson-Bom dia!Você dormiu.
Eu-O que?Dormir aqui?
Jackson-Sim.
Eu-Com você?
Jackson-Sim.O quê que tem?
Eu-Nada,nada.
Então ele foi chegou perto sem eu perceber e me beijou...
Jackson-Bom dia denovo!kk
Eu fiquei meio confuso,mas...
Eu-ah,atá.desculpa.Bom dia!
Jackson-Olha hoje vou ir ensaiar com os meninos.Ok?
Eu-ah,sim!Ok,tudo bem sim.
Jackson-Te amo!
Eu-Também!
Então fiquei em casa.Fui na verdade depois num mercado comprar pizza(de novo eu sei)
Cheguei lá e peguei a pizza fui até o caixa e paguei,mas no mercado,na área de alimentação não tinha nem uma mesa vazia.Então uma pessoa me chamou.Pessoa-Ei,oi?
Eu-Sim?
Pessoa-quer sentar aqui comigo?
Não tinha nem um lugar,então fui lá.
Eu-Sim!Muito obrigado!Meu nome é Kleitom.
Pessoa-De nada!Prazer meu nome é Jinyoung.
Então comemos,conversamos um pouco.
Jinyoung-Então você viajou pra cá de férias?
Eu-Sim,minha curiosidade me trouxe até aqui!
Jinyoung-ahh,legal!Nunca quis viajar pra outros lugares.
Eu-Que pena,tem muitos lugares bonitos,além desse.
Jinyoung-ah,já foi ver uns lugares daqui?
Eu-já sim,são muito bonitos!
Jinyoung-Legal!
Então já era hora de eu ir.
Eu-Olha muito obrigado!Tenho que ir,desculpa ir assim.
Jinyoung-Que nada.Tudo bem!Foi um prazer falar com você!Espero que nos encontremos denovo.
Eu-Também!Tchau até...
Jinyoung-até...
Cheguei em casa,o Jackson,que dizer o amor já estava em casa(tenho que me acostumar logo).
Jackson-Oi!Saiu?
Eu-ah,Sim!Fui comer uma coisa.
Jackson-Olha queria falar com você.
Eu-Sim?
Jackson-Já...que agora estamos...sabe...juntos,você quer...
Eu-O que?
Jackson-Quer dormir junto?
Eu-ahh!
Nossa ele era tão fofo falando nessas coisas!Pra me acostumar logo tinha que fazer essas coisas,então vamos...
Eu-Ok,Tudo bem!
Jackson-Então tudo bem!Te amo!
Eu-Também!
Me deu outro beijo.
Então botei minhas coisas no quarto dele.jantamos,tomamos banho e fomos dormir.Na hora de dormir nos deitamos e ficamos virados um pro outro,encarando um ao outro,eu estava sentindo um impulso em mim.não sei oque era,mas aí sorrimos um pro outro,demos as mãos e dissemos:"Boa noite!Eu te amo!"😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Do Aeroporto
Teen FictionA história é contada por mim,mostrando o que aconteceu ao longo da minha vida.O destino que tenho e vou contar,vai ser revelado!