Conhecendo um pouco

5 0 0
                                    

Então já era 7:30 da manhã!Fui ao banheiro escovar o dente e tomar banho...Desci as escadas e o Jackson já estava pronto e estava preparando o café da manhã(isso me fez pensar que sou muito preguiçoso e não sei fazer nada)...

Jackson-Bom dia!

Eu-Bom-Bom dia! Desculpa acordar essa hora.

Jackson-Tudo bem!

Eu-Quer ajuda?

Jackson-Não,tudo bem!

Agora não sei se ele está sendo gentil ou se tem medo de eu quebrar tudo.

Eu-Por favor deixa eu te ajudar

Jackson-Uhm...Então tá,se você quer.Obrigado!

Eu-É o mínimo que posso fazer!

Jackson-Pois é...tá preparado pro dia de hoje?

Eu-Estou nervoso,mas sim estou preparado!

Jackson-legal!

Depois de 20 minutos,saimos pra mim conhecer os lugares... nós fomos em lugares muito bonitos

 nós fomos em lugares muito bonitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse lugar é chamado "Seul"...é como se fosse um templo
Teve outros também:

De tanto andarmos,a gente ficou com fome e parou numa espécie de lanchonete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De tanto andarmos,a gente ficou com fome e parou numa espécie de lanchonete.

Jackson-E aí oque achou?

Eu-Achei muito bonito!Não sabia de tantos lugares lindos assim!

Jackson-Legal!Rsrs

Eu-Muito obrigado,por me mostrar essas coisas e me ajudar com tudo que estar acontecendo!

Jackson-Que nada! Foi e estar sendo divertido pra mim!Rsrs

Eu-Rsrs

Jackson-Vamos pra casa?

Eu-Sim!

Depois de 2 horas chegamos em casa.logo quando a gente chegou ele inventou de a gente ver um filme.ele disse que ia ser bom,pra a gente se acostumar um com o outro.Ele pediu pra mim preparar a pipoca...

Eu-já tá pronta!

Jackson-Ok.Que tipo de filme a gente vê?

Eu-Não sei...Não sou muito bom em escolher nada

Jackson-ah já sei...Vamos assistir "Atividade paranormal"

"Não acredito que ele gosta de filmes de terror que nem eu!"

Eu-Vamos!

Então assistimos o filme.conversamos,nos assustamos.estavamos nos dando bem.Eu sentia que,sei lá.me sentia feliz e livre perto dele!

Pensando nessas coisas entrou aquela cena:A velha tocada acidental de mão na hora de pegar a pipoca...

Eu-Desculpa!

Jackson-Desculpa!

Depois de nos encararmos por alguns milésimos segundos,ficamos meio que sem nada pra falar.Senti uma coisa estranha quando toquei nele...Sei lá,tô me sentindo muito confuso com tudo!

Jackson-Pois é foi legal!

Eu-É...Obrigado!

Jackson-Kkk,de nada!

Eu-então já vou dormir.

Jackson-Eu também,tô muito cansado.Boa noite!

Eu-Boa noite!

Fui pra cama pensando no que tinha sentido...estava muito confuso,nem consegui dormir!

06:00 Da manhã,Não sabia o que fazer,então me arrumei e fui comprar umas coisas...cheguei e fiz o café da manhã(queria fazer algo pra agradecer).Consegui! ficou perfeito!Ele acordou e ficou surpreso.

Jackson-Bom dia!Você fez o café?

Eu-Sim!Meu modo de agradecer o que fez ontem!

Jackson-Obrigado!

Eu-Então pode comer.

Nós comemos e conversamos(graças a deus voltamos ao normal)

Desde aí já passou dois meses...Nós nos tornamos melhores amigos,claro que tiveram vários outros "acontecimentos" e isso me fez ficar pensando nele desse jeito.na verdade eu já tinha começado a pensar nele como uma pessoa que eu gosto.Não é aquele simples gosto e sim Gosto tipo(paixão).Eu não iria ficar muito tempo lá,Faltava mais dois meses pra mim voltar pro Brasil,mas nem queria pensar nisso.De costume adotamos o dia a dia de: manhã nós iríamos fazer coisas diárias como trabalhar(eu fazia como se fosse um "Bico" só trabalhava por um tempinho,não precisava tanto de dinheiro,pois eu trouxe bastante.O Jackson estava trabalhando Como Dj(Kkk...sei,bem sei lá).nós de noite íamos ao cinema.

Jackson-Kleitom que filme a gente ver hoje?

Eu-Não sei a gente viu quase todos.

Jackson-Uhm...então vamos sei lá...passear por aí.

O que ele tá querendo com esse passear?Kkk

Eu-Tudo bem!

E nós fomos,andamos e conversamos,comemos pizza(Que por acaso estava uma delícia). Então ele seguiu estranhamente com uma pergunta bem suspeita...

Jackson-Então kleitom...

Eu-Sim?

Jackson-Você gosta ou já gostou de alguém?

Como surgiu isso do nada?!

Eu-Uhm...ah...Não sei

Jackson-Como assim Você não sabe?!

Eu-Ei te acalma!Eu não sei...apenas isso.

Kkkk fiquei pensando em como aquilo tava sendo engraçado,pelo menos pra mim.

Jackson-Você é bem complicado,rsrs!

Eu-Obrigado!

Vou já rebater...

Eu-E você gosta ou já gostou de alguém?

Jackson-Já,mas você não conhece.

Eu-Sei...

Jackson-pretende ter filhos?

O que?!! que,que isso Jackson?!

Eu-Que?!Uhm...Não sei Talvez,mas não penso em ter um filho nascido do meu sangue,quero adotar uma criança,claro que vou amar muito pois nem quero saber se é de sangue ou não!

Jackson-Nossa!

Ele ficou me olhando com um olha meio doce.nunca vou esquecer.Ele sorriu pra mim é acabei encarando isso como um sinal...

Eu-O que foi?

Jackson-Nada,Nada.kkk

Eu-É sério...

Jackson-Já disse nada.Kkk


O Menino Do AeroportoOnde histórias criam vida. Descubra agora