Nina.
Se eu tinha achado minha primeira noite ruim, então a segunda com certeza foi ainda pior.
Marcos me deixou trancada a pão e água, literalmente.
Cooper tentou me trazer um agrado, mas ao ser pego no flagra, acabou ficando de castigo também.Assim que Marcos terminou de fazer o pedido de resgate ao Lucas, me levou de volta para o quartinho em que eu estava.
Descobri que minha cela possuía uma tranca magnética, e que só abria por fora.
Marcos provavelmente era o único que tinha a chave.Entrei e fiquei lá presa por horas, ate o dia amanhecer novamente e Cooper vir me buscar para mais uma sessão de perguntas.
Voltei para a cadeira amarrada, e Marcos sentou-se de frente pra mim com seus brinquedos de tortura de novo.
Revirei os olhos quando vi a mesinha exposta e bufei.— vai fazer o joguinho do sequestrador bom e mal de novo?
Ele sorriu e respondeu.
— não, dessa vez eu não vou ser tão bonzinho assim.. Eu ainda quero que se lembre do meu dinheiro.
— mas você pediu ao Lucas! Ele vai trazer meio milhão pra você!
— bom...pode ate ser que ele traga, mas eu ainda quero o meu dinheiro. E quero que você se lembre onde ele esta.. agora!
Engoli seco olhando para a mesa e vi que tinha algumas peças novas, estremeci e desviei o olhar dele.
Marcos se levantou e caminhou ate a mesinha, escolheu a dedo um soco inglês entre três modelos e depois começou a andar de um lado para o outro enquanto falava.— veja bem Nina, eu não tenho nada contra vocês dois. Mas tenho que pensar na minha segurança, você e o Lucas ja sabem demais..ele pode ate não saber que sou eu, mas com certeza vai ate a polícia quando não tiver mais saída. Então de qualquer forma, mesmo que ele traga o meu dinheiro, eu quero que você se lembre onde esta a minha grana..
— porque? Oque vai fazer com ele quando o encontrar?
Marcos parou atrás de mim e se debruçou para falar no meu ouvido.
— vou mata-lo.
Puxei meus pulsos e tentei me soltar de alguma maneira, gritei e chutei, mas nada adiantou.
Ele ainda me tinha sob controle, e faria oque quisesse ate conseguir o dinheiro dele.— por favor, ele não! Não machuca ele! Eu faço oque você quer..eu posso me lembrar..- disse entre lágrimas.
— ah disso eu não duvido meu anjo...- ele põe a mão no coração fingindo estar comovido.
Marcos se aproximou e passou um polegar pela minha bochecha, virei o rosto com nojo, ele se aproximou de mim e completou.
— ...mesmo assim vou te dar um incentivo!- ele ergue o punho e soca meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu te Ame
RomanceOque você faria se descobrisse que perdeu lembranças de cinco anos da sua vida? Nina Collins não sabe quem é o marido dela, e não entende porque sua família não o aceita como antes. Lucas Granaham, um homem bonito e intrigante. Cheio de segredos e c...