11. verdades e mentiras

196 24 25
                                    

Eu sei que a nossa história pode não ser perfeita, mas enquanto existir nós eu vou te amar, te proteger, te mimar, cuidar de você e pedir ao tempo que nos deixe juntos, que não leve esse amor e sentimento bom que sinto por você, que deixe aqui a mesma sensação, da primeira conversa, do primeiro olhar, do primeiro toque, que permaneça tudo que for bom, vou pedir ao tempo para que ele te deixe aqui juntinho a mim pra sempre.
Mesmo que você nunca se lembre de mim.

_________________


Lucas.


A reunião havia sido longa e cansativa, e como havia dito a Nina que só voltaria no dia seguinte, não me preocupei com o horário de entrada no hotel.
Fiz meu check in antes de chegar na reunião, e após sair de lá fui direto para o quarto do hotel.
Pedi serviço de quarto e tomei um banho longo, deitei na cama após o jantar e enfim chequei o celular para responder as mensagens dela.

— hora de ligar pra casa.- suspirei alto enquanto digitava a senha para desbloquear o celular.

A tela abriu e não tinha nenhuma mensagem dela, achei estranho então resolvi ligar.
Disquei o número da sala de estar, esperei chamar pelo menos 12 vezes e então desisti.

Não é possível que ela não esteja ouvindo tocar..

— talvez ela esteja no banho, ou dormiu cedo.

Voltei para mais uma tentativa e mandei uma mensagem, ela nem sequer recebeu.

Comecei a ficar preocupado e resolvi ligar para o celular dela, em outros tempos Nina não se desgrudava do celular nem para tomar banho, então eu esperava que no mínino esse mal hábito tivesse permanecido após o acidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a ficar preocupado e resolvi ligar para o celular dela, em outros tempos Nina não se desgrudava do celular nem para tomar banho, então eu esperava que no mínino esse mal hábito tivesse permanecido após o acidente.

Ela não atendeu também.

Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro, pensei nas possibilidades dela estar realmente ocupada ou longe de casa e do celular.
Automaticamente pensei em Bruno e na nossa última conversa, e senti meu sangue gelar.
Fechei os olhos sentando na ponta da cama e passei as mãos nos cabelos, as palavras da ameaça dele ecoaram na minha mente como balas ricocheteando num colete a prova de balas.

" ela vai se lembrar, Lucas..e quando acontecer eu vou estar aqui a espera dela.."

Abri os olhos e respirei fundo sentindo um aperto no peito, olhei ao redor do quarto pensando na chance dele ir atrás dela e convence-la a recomeçar de onde haviam parado e entrei em desespero.

Não posso deixa-lo arruinar a vida dela.

Aproveitei que não tinha desfeito a mala completamente e apenas guardei meus pertences jogados.
Peguei as chaves do carro e fiz o check out antes de pegar a estrada para casa.
Seriam oito horas de carro ate chegar em Nova York, mas pelo menos eu teria notícias dela quando chegasse.
Durante o tempo de estrada eu só conseguia pensar nela e em como eu gostaria de descobrir que ela apenas dormiu depois de umas doses de vinho e deixou o celular desligado.

Talvez eu te AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora