Everything is possible here.

245 19 0
                                    

- Você quer a verdade? Pergunte para Alice. - Se solta da minha mão. 

- Como, meu querido? Eu não sei onde ela está - Falo já perdendo minha paciência. 

- Espere ela chegar. - O mesmo sai da sala. Não vejo o menor problema em dizer onde ela está e o que está acontecendo. Para que complicar tanto? 

Subo as escadas, não aguento mais ficar sem saber. Entro no quarto de Alice e acabo vendo uma cena que eu nunca gostaria de ter visto. 

- AAH, MEUS DEUS. O QUE É ISSO? - Viro a cabeça para o lado. 

- Nada, bonitinho. Já estava de saída. - Um cara enorme fala, saindo de cima do outro que estava de quatro amarrado na cadeira. 

- O zíper. Está aberto. - Aponto para o mesmo não querendo olhar. 

- Obrigado. - O cara dá uma piscada para mim e eu semicerro as sobrancelhas. 

- Eu vou matar o SeokJin. - O outro cara, ainda na cadeira, resmunga. 

- Olha, para SeokJin ter pensado em algo do tipo, você fez algo muito grave, meu amigo. - Digo sentando na cama. 

- O que faz aqui, Min Yoongi? Procurando sua namorada? - Pergunta. 

- Como você me conhece? - Estranho o fato. 

- Eu conheço todo mundo na vida de Alice, meu amigo. - Dá um sorriso cínico. 

- Wow, legal. Então, você pode me dizer onde ela está? - Pergunto para mesmo. 

- Com certeza em um hospital. - Me responde e eu estranho. 

- Como assim com certeza em um hospital? - Chego mais perto.

- SeokJin não te contou? - Sorri. - Eu só vim terminar o que eu comecei da última vez. 

- Que foi? - Cruzo os braços. 

- Uma simples transa, nada de mais. - O mesmo dá de ombros. 

- Oh, uma transa? Bom para você, não é mesmo!? - Debocho. - Mas por que ela está em um hospital? Isso não responde a minha pergunta. 

- JungKook havia vindo aqui. Eu falei para ela não gritar, mas, ela não me obedeceu. - Deu um suspiro. - Então, atirei nela. 

- VOCÊ O QUE? VOCÊ A ESTUPROU? - A raiva estava possuindo meu corpo neste momento. Jogo o mesmo, que ainda estava amarrado, no chão. Começo a distribuir chutes em sua barriga. Subo em cima do mesmo e fico socando sua cara, descontando toda minha raiva. SeokJin entra no quarto e corre até mim, me tirando de cima do mesmo. 

- PARE COM ISSO, MIN YOONGI. - Ele grita tentando me segurar mas não consegue, vou para cima do mesmo de novo. Mais alguém entra no quarto e vem tentar me segurar junto com o Jin. Olho e vejo que era JungKook, Alice estava parada em frente a porta, me observando. 

- PARA, SUGA. - A mesma fala e eu a encaro. 

- PARAR? ESSE FILHO DA PUTA TE ESTUPRA E VOCÊ PEDE PARA QUE EU PARE? VOCÊ ESTÁ LOUCA, ALICE? - Digo inconformado. 

- Isso mesmo. Pare. - Chega perto de mim. - Venha, preciso falar com você. - Pega em minha mão. SeokJin lança um olhar para mesma. - Calma, Jin. Só vamos conversar. 

- Legal. - Vira de costas e vai em direção a varanda. Alice revira os olhos e me puxa para algum lugar mais afastado.

- Você está bem? Está machucada? Ainda dói? - Pergunto. 

- Eu estou bem, Suga. Relaxa. - A mesma me acalma. - Mas, vamos direto ao que quero falar com você. 

- Claro. - Digo e sento no chão. 

Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora