He die.

453 30 19
                                    

Suga POV's.

Sai do apartamento de Alice e fiquei pensando. Eu realmente fui um idiota. Como eu simplesmente entrei na casa dela e transei com ela? E olha que eu não posso me envolver com ninguém, por causa dessa minha vida merda. Mas, eu tenho certeza que ninguém vai ficar sabendo, Alice não tem cara de quem sai espalhando, ela deve foder quieto.
Me desvio um pouco dos meus pensamentos, pois tenho que prestar atenção no trânsito.
Depois de uns minutos chego em casa e dou de cara com Namjoon parado, de braços cruzados em frente a porta.

- Onde estava? - Pergunta me olhando de cima a baixo.

- Vishe, parece minha mãe. - Ele fica sério. - Respondendo, estava te procurando.

- Pois é, mas eu estou aqui.

- Mas antes não estava, foi chegar só hoje. - Faz uma cara fofa.

- Awn, estava preocupado comigo, docinho. - Aperta minhas bochechas.

- Porra, não seja gay comigo, Namjoon, você sabe com quem eu te shippo. - Dou um sorriso.

- Yoongi, coisa do passado. - Disse se virando.

- Que agora está em uma máfia querendo nos matar. - Se vira novamente.

- Olha eu não tenho culpa, tá legal? Não deu certo e seguimos caminhos diferentes. - Me olha com uma expressão triste.

- Está triste? - Pergunto.

- Mas é claro, acha que eu nunca amei? - Isso realmente me deixou com raiva de mim mesmo por ter tocado nesse assunto.

- Me desculpa Namjoonie, eu não sabia que ainda ficava triste com isso. - O abraço.

- Está tudo bem, só não toque mais nesse assunto. - Sai do abraço e se vira.
Subo para meu quarto e deito em minha cama.

Namjoon POV's.

Depois dessa minha conversa com Suga, eu fiquei meio triste, porque eu realmente amei muito ele, e não sei se ainda amo. Eu só fiz muita merda com ele, o que levou aos motivos dele ter terminado comigo. Eu fiquei tão revoltado, que isso me fez querer entrar em uma máfia. E agora estou aqui, com uma fucking dívida enorme para ele. É foda. Eu realmente gostaria de o encontrar novamente.

Alice POV's.

Eu ainda estou encostada na porta pensando sobre essa merda. Mano, eu sou uma puta, fiquei com o Jin e depois com o Suga, caralho Alice. Não vou mentir que também queria, mas o Jin gosta de mim, ele não pode ficar sabendo disso de jeito nenhum.
Pego meu celular e ligo para Taehyung, ele é meu melhor amigo, e nunca fala nada para ninguém.

Ligação on.

Taehyung: Alô?

Me: Tae, preciso de você aqui.

Taehyung: Daqui a pouco estou ai.

Ligação off.

Sabia que ele diria isso. Vou para meu quarto tomar um banho e colocar uma roupa limpa.
Saio do mesmo e visto uma roupa qualquer. Desço as escadas e no mesmo momento TaeTae chega e vou abrir.

- Hey Alice, o que aconteceu para me chamar? - Pergunta me abraçando.

- Entra, irei te contar. - Nos sentamos no sofá e eu contei tudo o que havia acontecido, no final ele só ficou com a boca aberta.

- Diz alguma coisa, Tae. - O cutuco.

- Calma, estou processando tudo ainda. - Coloca a mão na minha boca.

Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora