Jake
Estava eu em minha casa tranquilo quando o Isaac, Eduardo, Eliot e o Josh me chamaram para ir em uma hamburgueria.
Eu não tinha nada pra fazer então eu fui. No caminho pra lá encontrei uma mulher que me envolvi na noite passada. Ela era realmente muito bonita tinha um corpo espetacular, os cabelos longos e loiros, olhos azuis e um sorriso bonito.
Mas só foi uma noite e nada mais.
-Jake? Onde você vai? -gritou-me ao me avistar
-Vou na hamburgueria. -respondi sem olhar em seu rosto.
-Espera gatinho eu vou com você.- falou com uma voz meio insuportável.
-Não precisa Natália, eu vou com os meus amigos.-gritei já distante para que ela não viesse
Vi raiva em seus olhos e ela saiu andando.
Eu realmente não quero nenhum compromisso, além do mais consigo a mulher que eu quero.
Elas sempre pensam que podem me mudar, coitadas ninguém me muda. Eu sempre vou ser assim.
Chegando lá avistei uma jovem fumando, e muito bonita com um olhar intrigante e avassalador.
Ela me encarou, e nossa que olhos lindos.
Entrei na hamburgueria e fiz o meu pedido. A bauconista flertou comigo, sorri e ela corou.
Voltei a encarar a moça com o olhar intrigante. Ela me olhava com muita intensidade e havia segredos. Eu com certeza tinha que desvendar seus segredos, e saber mais sobre ela.
Nunca tive importância em nenhuma moça, só por uma noite e nada mais.
-Iai babaca, tá olhando pra quem? -perguntou o Isaac.
-Ninguém cara!- me virei para o Isaac.
-Olha aquelas garotas cochichando, aposto que é sobre a gente. - disse o Eduardo.
-É, pode ser. -Concordou o Eliot.
-Olha aquela morena ali, uma gata mano.- falou o Josh.
O olhei com fúria nos olhos e ele levantou os braços em sinal de redenção.
-Deixa ela quieta, já é minha.-Eu disse.
Os caras gargalharam e zoaram com a minha cara.
-Jakezinho está apaixonado é? - disse o Eduardo com voz de deboche.
-Calem a boca seus idiotas, claro que não, só quero me divertir.
Enquanto estávamos conversando fiquei observando ela, não consegui tirar os olhos em nenhum momento.
Quando percebi um cara estava faltando educação com ela.
-Menina, você é surda eu estou falando com você. -ele gritou
-Ei cara, não é assim que se fala com uma dama. - me levantei e falei.
-Quem é você pra me dizer como devo falar com uma garota?
Meu sangue ferveu e a raiva me controlou
-Eu sou Jake Clarke seu babaca, e não se deve falar assim com uma garota.- me aproximei e soquei o seu rosto.
Tinha muito sangue e a raiva me consumiu. O Isaac e o Eduardo tentaram apartar mas não conseguiram.
Quando me dei conta fui tomado pelos seus braços e fiquei abismado pela a sua coragem.
-E-eu já vou indo. -ela disse.
Nossa que voz linda cara.
-Não, espera aqui.- gritei, mas ela se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jake
RomanceO amor é uma coisa inexplicável, e foi uma coisa inexplicável que eu senti por você.